O Xiaomi Mi 10 já não é o rei da fotografia! Abram alas para o Find X2 Pro

A Oppo está a apostar tudo no mercado de smartphones com o seu novo Find X2, apontando as armas tanto às suas ‘aliadas’ Chinesas, como também às gigantes do mercado como a Samsung.

Afinal de contas, o novo Find X2 Pro anunciado durante o dia de ontem, não só faz algumas coisinhas boas que o S20 Ultra é incapaz de fazer (120Hz na resolução QHD+), como também rapidamente expulsou o recente Mi 10 Pro do topo da tabela do site DxOMark.

O Xiaomi Mi 10 já não é o rei da fotografia! Abram alas para o Find X2 Pro

Mi 10 já

Portanto, a Oppo deu uma grande importância à performance fotográfica no seu smartphone no evento de lançamento. E pelos vistos, tem mesmo razões para tal coisa, tal é a qualidade do sistema de câmeras traseiras do aparelho.

Primeiramente, podemos contar com o novo sensor topo de gama da Sony, o IMX689, ao mesmo tempo que também podemos encontra o velho mas ainda muito capaz IMX586. E claro, a juntar a isto, temos ainda um sistema periscópio para atingir um zoom brutal.

Em suma, apesar de não termos o melhor hardware do planeta neste sistema de câmeras, a Oppo conseguiu fazer alguma magia neste módulo. Visto que o novo Oppo Find X2 Pro empata com o Mi 10 Pro no topo da tabela classificativa, metendo também o Mate 30 Pro 5G no bolso.

Leia a análise completa do DxOMark aqui.


Oppo Find X2: um smartphone dos 0 aos 100% em 38 minutos

Mi 10 já

Como já aqui tínhamos falado anteriormente, a Oppo tem estado nos últimos tempos a trabalhar na gama Find X2. Que segundo sabemos, serão os próximos smartphones da marca com suporte para as redes 5G. E como tal, as especificações têm de ser algo recentes e potentes para aguentar tamanha responsabilidade.

Dito isto, a Oppo decidiu revelar finalmente as características desta nova gama de smartphones. Assim deverá contar com um modelo normal e ainda um modelo da gama Pro, de modo a satisfazer as exigências dos fãs que ora querem um smartphone potente, ora querem um smartphone barato. Mas será que não dá para simplesmente juntar os dois?

Especificações da gama Oppo Find X2 foram finalmente reveladas! O que esperar destes novos Smartphones?

Leia o resto do artigo aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Beelink GTR: Um novo mini PC muito interessante (Ryzen 7!)

Beelink GTR: Quer um computador, mas não precisa de "força bruta", nem quer ocupar muito espaço? Então... Porque não um mini PC? Afinal de contas,...

Microsoft Edge 95: a última build já está disponível! Descarregue já

A Microsoft lançou hoje a build final do Edge 95 no canal Dev. Esta é a última versão antes do novo Edge estar disponível...

Galaxy S22: reveladas as novas cores e há uma surpresa!

A Samsung sabe que os olhos também comem e como tal aposta muito no design dos seus smartphones e inclusivamente nas cores. Ora o...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!