O smartphone mais poderoso (e mais barato) é oficial!

A RedMagic, uma submarca da Nubia, lança sempre 2 smartphones topo de gama por ano, com um grande foco no mundo dos videojogos. São aparelhos que pura e simplesmente não fazem compromissos no lado das especificações técnicas, ao chegarem equipados com o melhor que a indústria tem para oferecer.

Pois bem, desta vez, a RedMagic decidiu lançar duas versões do seu RedMagic 9S, agora temos uma versão Pro, bem como uma versão Pro+. Ambos são aparelhos extremamente rápidos!

O smartphone mais poderoso (e mais barato) é oficial!

redmagic

Portanto, apesar da existência de duas versões, os modelos Pro e Pro+ são exatamente iguais no aspeto, e também nas suas características técnicas principais. Muda a RAM, o armazenamento, o tamanho da bateria, e claro, a velocidade de carregamento.

Assim, ambos têm um design rectangular com margens ultra-finas, uma câmara frontal escondida debaixo do ecrã OLED, uma refrigeração com a ajuda de uma ventoinha RGB capaz de ir aos 22.000 RPM, etc…

Performance é o foco da RedMagic!

A RedMagic equipou ambos os aparelhos com a versão overclocked do Snapdragon 8 Gen3, ou como quem diz, a versão “For Galaxy” que a Samsung mete nos seus smartphones. Além disso, temos 12GB de RAM e 512GB de armazenamento interno para a versão Pro, ou até 24GB de RAM e 1TB de armazenamento para a versão Pro+. A RAM é LPDDR5X enquanto o armazenamento é UFS 4.0.

O ecrã OLED conta com 6.8” (2480 * 1116), vai até aos 120Hz, e tem uma profundidade de cores de 10-bit. O brilho máximo vai até aos 1600 nits.

No lado da bateria, temos 6500mAh para a versão Pro e 5500mAh para a versão Pro+. Porquê a diferença? Bem, o modelo Pro carrega “apenas” a 80W, enquanto o modelo Pro+ vai até aos 165W. (Não há carregamento sem fios).

No lado das câmaras, que na grande maioria das vezes é o calcanhar de Aquiles neste tipo de smartphones, temos um sensor principal de 50MP (Samsung GN5), com o apoio de um outro sensor de 50MP Ultrawide (Samsung JN1) e ainda um outro sensor de 2MP Macro (GigaDevice GC02M1). Na frente, escondido atrás do ecrã OLED, temos um sensor de 16MP.

Preços

Na China, o RedMagic 9S Pro começa nos 609€ e vai até aos 735€ da versão Pro+. Como deve imaginar, estes preços não vão ser iguais na Europa. Porém, não é esperada uma diferença por aí além. A versão Global destes RedMagic deve ser apresentada no dia 16 de Julho com disponibilidade imediata.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também

O que faz a bateria do seu smartphone inchar?

Um dos maiores perigos que pode resultar do sobreaquecimento do telemóvel é o facto de a bateria poder começar a inchar. Este fenómeno é...

Muito cuidado com o truque viral da ventoinha e gelo!

O calor está a apertar e nesta altura as pessoas recorrem a todos os truques que podem para ter a casa fresca. Uns são...

Afinal o carregamento rápido nos veículos elétricos não faz mal?

O carregamento rápido frequente nos veículos elétricos deve provocar a degradação da bateria. De facto, com base em experiências laboratoriais e numa sólida compreensão...

Deve carregar o seu veículo elétrico todas as noites?

Esta é uma pergunta que quem tem um veículo elétrico ou vai comprar faz com muita frequência. Afinal de contas este pode ser um...

O seu carro elétrico vai perder bateria acima desta temperatura!

Nenhum automóvel escapa ileso a condições climatéricas mais extremas. Com as temperaturas a aquecer, sobretudo esta semana, os proprietários de veículos eléctricos confrontam-se com...

Água oxigenada: o grande truque para a máquina de lavar

Com o passar do tempo as máquinas de lavar roupa podem acumular uma série de problemas. O calcário é um deles. No entanto, há...

Newsletter Leak

Receba todas as notícias e destaques diretamente no e-mail. É grátis!

Artigos relacionados