O próximo Samsung Galaxy Fold vai ter vidro que dobra!

O próximo Galaxy Fold vai ter vidro que dobra! – A Samsung teve muitos problemas com o lançamento do seu primeiro smartphone dobrável, o afamado Galaxy Fold! Um aparelho que apesar de ter chegado ‘coxo’ ao mercado, parece estar a fazer as delícias dos fãs mais endinheirados do planeta. (Afinal de contas… Estamos a falar de um telemóvel de ~2000€!)

Com o ano de 2020 a chegar, temos de começar a olhar para a próxima aposta dobrável da Samsung!

Pois bem, pelos vistos, o próximo passo no mundo dobrável irá trazer um design bem similar ao Moto RAZR… Um smartphone que fez tanto sucesso na sua apresentação, que a Motorola até teve de adiar a chegada às lojas, tal é a procura.



Contudo, temos de dizer que a Samsung não anda mesmo a brincar neste mercado emergente! Ou seja, o primeiro Fold foi sem dúvida uma experiência que deu muitos frutos. Algo que iremos ver no próximo smartphone dobrável, que deverá contar com um design muito mais bem conseguido, simples e robusto… Aliás, o ecrã deverá agora ter um vidro dobrável em vez de simples e frágil plástico.

O próximo Samsung Galaxy Fold vai ter vidro que dobra!

Samsung Galaxy Fold vai

Portanto, o famoso ‘Leaker’ Ice Universe afirma que a Samsung conseguiu desenvolver uma película de vidro super fina para o seu próximo dobrável. O que não só irá aumentar a resistência do aparelho, como também irá diminuir as ‘rugas’ no meio do ecrã. (Um dos defeitos mais evidentes do mundo dobrável)

Na verdade, a Samsung até já registou algumas marcas referentes a uma tecnologia denominada por ‘UTG’ ou ‘Samsung Ultra Thin Glass’! Por isso, o ‘leaker’ até pode estar a acertar na sua previsão.

Afinal de contas, conseguir implementar vidro no ecrã é um passo muito importante para popularizar estes aparelhos. Eliminando o grande medo dos consumidores, que é riscar ou danificar o frágil ecrã OLED dobrável da Samsung.


O próximo Samsung Galaxy Fold vai ter vidro que dobra! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

1 COMENTÁRIO

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Novo filme da Marvel recebeu classificação de idade! Pode ver?

Durante os últimos tempos, temos acompanhado ao pormenor o facto dos filmes da Marvel estarem a receber as suas respetivas classificações de idade. Sendo...

Galaxy Watch 4 Classic mais bonito? Tem de pagar 800 Euros!

A rainha do design no mundo Android é sem dúvida a Samsung. Um excelente exemplo disso é o que este fabricante consegue fazer nos...

(Mini-Análise) Xiaomi Mi 11 Lite NE: Super leve, e poderoso!

Em 2021, já me passaram muitos smartphones pelas mãos, modelos de gama alta, de gama média, outros que ficam ali no meio, distribuídos por...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!