O novo Samsung Galaxy S21 volta a apostar num defeito do Note 20

Como é normal em qualquer lançamento de alto gabarito da Samsung, já sabemos tudo ou quase tudo acerca dos novos Galaxy S21. Aliás, as pré-vendas para o novo smartphone já começaram, naquilo que muito provavelmente é a primeira vez que qualquer grande empresa começou a vender um produto ainda não anunciado.

Dito isto, com o anúncio tão próximo, temos agora uma nova vaga de pequenas informações ainda desconhecidas. Algo que infelizmente prova que um dos pontos negativos do recente Note 20 vai mesmo também marcar presença no modelo base do Galaxy S21.



O novo Samsung Galaxy S21 volta a apostar num defeito do Note 20

S21 volta a

Portanto, o lançamento dos novos Galaxy S21 (S21, S21+ e S21 Ultra) deverá acontecer no dia 14 de Janeiro, e na verdade, já conhecemos muitas das especificações e até a grande maioria do seu design… Mas sabia que a versão base do S21 não vai trazer suporte a cartão microSD? Sim, além da traseira de plástico introduzida primeiramente pelo Note 20, tudo indica que o S21 vai também trazer esse ponto negativo para cima da mesa.

A informação vem do reputado WinFuture, por isso, é quase mais do que certo que é verdade. Claro que o Note 10 e Note 20 (modelos base de ambas as gamas) também já não trouxeram suporte à funcionalidade, algo que voltou a acontecer com o Galaxy Z Fold 2. Ainda assim, é esperado que o S21+ e S21 Ultra continuam a suportar a funcionalidade com o slot bem presente dentro dos aparelhos.

Pessoalmente, para mim, isto não é de todo o fim do mundo. Não me lembro da última vez que utilizei um cartão microSD num smartphone. No entanto, com o armazenamento gratuito do Google Fotos a desaparecer em 2021… Pode começar a dar jeito!


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Semana brutal na Netflix! Viu os projetos que vão chegar?

De semana a semana, vamos recebendo novos projetos verdadeiramente brutais. Sendo que tal como na semana passada, também nesta teremos direito não só a...

Gmail para Android: não utilize mais sem fazer estas alterações!

O Gmail é sem dúvida das melhores plataformas de email. É fiável, tem uma grande capacidade de armazenamento e raramente falha. É por isso...

Utilizadores estão em choque! Netflix cancelou esta série!

O mundo dá muitas voltas num curto espaço de tempo, e a Netflix tanto é capaz de nos apresentar um par de projetos brutais...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!