O iPhone de 2020 pode vir a ser muito parecido ao iPhone 4/4s!


Por em

O iPhone de 2020 pode vir a ser muito parecido ao iPhone 4/4s! – A Apple gosta muito de repetir ou reciclar designs durante 2/3 anos, antes de mudar completamente o aspeto dos seus aparelhos. É algo que funciona muito bem para a gigante Norte Americana, mas menos bem para muitas das suas rivais.

Dito isto, parece que o design introduzido pelo iPhone X em 2017 tem os dias contados! É que os iPhones de 2020 deverão voltar ao design metálico do iPhone 4 e 4s que tanto sucesso fez há alguns anos atrás. Isto segundo a previsão do reputado analista Apple Ming-Chi Kuo.

Os novos iPhones vão tirar muita da sua inspiração ao iPhone 4!

iphone 4



Em boa verdade, Ming-Chi Kuo pouco ou nada se engana quando o tema é Apple. Por isso, estas informações têm bastante mais peso do que os habituais ‘leaks’ e rumores. No entanto, o ‘leaker’ acabou por não revelar grandes detalhes acerca do novo design…

Portanto, esta seria uma escolha de design que até faria algum sentido, especialmente se tivermos em conta o iPad Pro de 2018 que também deixou para trás os cantos arrendondados para apostar num design mais quadrado, tal e qual como o iPhone 4/4s.

A aposta no 5G por parte da Apple deverá acontecer já no próximo ano!

O analista voltou a afirmar que os iPhones do próximo ano vão trazer suporte às redes de nova geração 5G. Além disso, também sugere que os novos modelos OLED irão contar com ecrãs de 5.4” e 6.7”, em vez dos atuais 5.8” e 6.5”.

Curiosamente, os rumores à volta do regresso do Touch ID também estão na sua força máxima! Mas aqui Kuo é um pouco mais cuidadosa, dizendo que a tecnologia apenas irá estar pronta para o mercado em 2021.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Apple, Especiais, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

(Mini-Review) Fossil Gen5: Um regresso sério da Google ao mercado?

Análise Sony Alpha A6400: Qualidade de imagem para dar e vender!

Seguinte