O Google Stadia é uma desilusão! Quem o diz é o CEO da Take Two

Quando a Google anunciou que tencionava entrar no mundo dos videojogos com o seu próprio serviço de streaming, o Stadia, a indústria ficou parada com os olhos bem postos na gigante da pesquisa… No entanto, depois de vários meses no mercado, começa a ser óbvio que o Stadia vai ser mais um projeto da Google que vai acabar encostado e abandonado, como tantos outros. (Tem aqui uma lista de projetos cancelados da Google, uma espécie de cemitério. )



O Google Stadia é uma desilusão! Quem o diz é o CEO da Take Two

Stadia desilusão

Portanto, caso não saiba, o CEO da Take Two – Strauss Zelnick – mostrou estar bastante entusiasmado com o projeto da Google há um ano atrás. Dizendo que estava super otimista com o serviço. Ora leia: “Ser capaz de jogar os nossos jogos em qualquer aparelho, em qualquer canto do mundo, sem latência, é algo bastante aliciante se for realmente possível.

No entanto, depois do entusiasmo, veio a desilusão… Ao fim ao cabo, Zelnick já veio a público dizer que se sente bastante desiludido com o lançamento ‘lento’ da plataforma. Que em boa verdade, já perdeu a grande maioria do seu ‘hype’. Ora leia: “O lançamento do Stadia tem sido lento, além disso, acredito que a Google prometeu demais, a tecnologia ainda não consegue oferecer tudo o que foi prometido, por isso agora temos vários consumidores desapontados.2

Qual é o objetivo de uma plataforma destas? Quando os consumidores podem simplesmente adquirir uma consola, da atual geração ou nova geração, e aproveitar jogos por ~50/60€? (O mesmo preço que a Google pede). Sem ter de lidar com as limitações de uma ligação à Internet?


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também