O browser que vai ‘matar’ o Chrome foi Leaked na Internet!

O browser que vai ‘matar’ o Chrome foi Leaked na Internet! – Como já mencionámos aqui na Leak.pt, a Microsoft está a trabalhar numa nova versão do seu Edge, baseada no Chromium. O que poderá muito bem acabar com a necessidade de fazer download e posteriormente instalar o Google Chrome.

Foi no passado mês de Dezembro, que a Microsoft confirmou que iria abandonar o motor de renderização EdgeHTML, para se agarrar ao Chromium, que potencia os muito conhecidos Google Chrome, Opera e Vivaldi.

Dito isto, as primeiras screenshots do novo Edge, com o nome de código Anaheim, chegaram à Internet no mês passado…

Google Chrome o chrome foi
Será o fim do Chrome?

Mas muito curiosamente, parece que hoje chegou uma versão experimental deste mesmo browser à Internet, que pode desde já fazer download e experimentar 

Contudo, este teste tem de ser feito tendo em conta os riscos! Assim, se pretende esperar pela versão final, fique descansado, que alguns especialistas mencionam uma data de lançamento para os próximos dias.

Pode fazer download aqui (password:7e6t).

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo!


É o fim do Google Chrome? A Microsoft está a apostar num novo browser!

Chromium

A Microsoft está a ‘reconstruir’ o seu browser Edge, tendo como base o Chromium. Aliás, a gigantes empresa, responsável pelo sistema operativo Windows, já está a testar algumas versões deste software internamente, e já começa a pensar num lançamento a nível global.

Pois bem, enquanto nos ‘leaks’ anteriores, o novo Edge, era muito similar ao Google Chrome… Parece que a Microsoft percebeu a dica, e começou a mudar o design e a implementar os seus próprios ‘toques’.

Portanto, a nova interface é agora, no fundo uma mistura entre o Chrome e o Edge!

É visível que a Microsoft tentou implementar os seus próprios toques no browser. No entanto, ainda faltam várias funcionalidades tradicionais do Edge atual.

Leia o resto do artigo aqui.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados