Inicio Hardware NVIDIA RTX 2080 e RTX 2080 Ti - Preços das pré-encomendas confirmados!

NVIDIA RTX 2080 e RTX 2080 Ti – Preços das pré-encomendas confirmados!

Faltam menos de 2 dias para o lançamento das novas placas gráficas NVIDIA! Mas isto já mais parece um lançamento da Samsung, pois já sabemos quase tudo o que há para saber acerca das placas.

Hoje, um dos parceiros da NVIDIA, a PNY, meteu no seu site todas os detalhes das pré-encomendas bem como a lista de especificações completa da PNY NVIDIA RTX 2080 e RTX 2080 Ti.

Claro que alguém na empresa deu conta do erro, e entretanto as páginas já foram retiradas da Internet! Contudo, estamos em 2018, e assim que algo surge na Internet, é quase impossível retirar!

Dito isto, alguns utilizadores do Reddit e Twitter foram a tempo de tirar screenshot de toda a informação!

NVIDIA

Segundo o site da empresa, as PNY NVIDIA RTX 2080 TI e RTX 2080 vão estão disponíveis para pré-encomenda por 1000$ e 800$ respetivamente! O que parece bastante alto, mas a PNY também teve uma diferença de 100-200$ na geração passada em relação aos outros parceiros.

Se tem estado a dormir todos estes dias… A NVIDIA vai agora usar a nomenclatura RTX em vez de GTX para as suas placas gráficas topo de gama! De modo a referenciar o suporte à tecnologia de ‘Ray Tracing’ em tempo real!

Veja a lista de características e especificações para a PNY NVIDIA RTX 2080 Ti:

  • Real-Time Ray Tracing
  • NVIDIA® GeForce Experience™
  • NVIDIA® Ansel
  • NVIDIA® Highlights
  • NVIDIA® G-SYNC™ Compatible
  • Game Ready Drivers
  • Microsoft® DirectX® 12 API,
  • Vulkan API, OpenGL 4/5
  • DisplayPort 1.4, HDMI 2.0b
  • Designed for USB Type-C™ and
  • VirtualLink™4
  • HDCP 2.2
  • NVIDIA® GPU Boost™
  • VR Ready

Em suma, a PNY RTX 2080 Ti, irá contar com 11GB de memória GDDR6, 4353 núcleos CUDA, 1350 MHz de frequência base e 1545 MHz de ‘Boost’ com uma interface de memória de 352-bit.

Similarmente, a PNY RTX 2080 irá contar com 8GB de memória GDDR6, 2944 núcleos CUDA, 1515MHz de frequência base e 1710MHz de ‘Boost’ com uma interface de memória de 256-bit.

O que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

(Última Hora) Sony cancelou lançamento da PS5 em alguns mercados!

(Em atualização) - Novas informações apontam para que a Sony tenha decidido cancelar o lançamento da sua consola de nova geração em alguns mercados!...

Movimento #Blacklivesmatter? Até a PlayStation aderiu!

O movimento #Blacklivesmatter foi certamente um dos temas mais falados e marcantes de 2020. Talvez apenas superado pela pandemia de COVID-19 que ainda se...

Gosta de jogos de terror? É que Warzone vai receber o temível Saw!

Se por acaso joga Call Of Duty Warzone ou até mesmo Modern Warfare. Certamente já deverá estar acostumado aos inúmeros eventos lançados pela equipa...

Já joga FIFA 21? Estes são os jogadores mais rápidos do jogo!

Para montar uma boa equipa no FIFA, não é preciso muito. Afinal de contas, basta apenas um bom ponta de lança, defesas competentes e...

Durante o confinamento 43% das reviews na Amazon eram falsas!

Na altura do confinamento provocado pela pandemia de coronavírus, muitas empresas lutaram pela sua sobrevivência. Lutaram e continuam a lutar. É que houve muitos...