NVIDIA – Já há data para o lançamento das novas placas gráficas!

A espera acabou! Segundo o site ‘Videocardz‘, a NVIDIA irá protagonizar um evento exclusivo para a imprensa na Gamescom 2018! E aparentemente é tudo aquilo que estamos à espera… O lançamento da nova geração de placas gráficas!

Os convites para este evento da NVIDIA existem, e já foram enviados para a imprensa! Apesar de neste não existir qualquer menção a novas placas gráficas, nenhuma empresa paga viagens + despesas para apresentar demos de jogos…

Não existe muita informação no convite propriamente dito… Aliás, este apenas fala de experiência ‘Hands-On’ de novos jogos feitos com tecnologia NVIDIA. No entanto, não existe nenhuma empresa neste mundo, que faça um evento apenas para a imprensa, com viagem e despesas pagas, se não tiver algo importante debaixo da manga!

Disto isto, no evento apenas iremos ver as versões FE – Founder Edition das placas da NVIDIA. Não existindo ainda qualquer data para as versões personalizadas dos parceiros, mas devem chegar ao mercado algumas semanas depois.

A arquitectura deverá ser quase de certeza a ‘Turing’ em homenagem ao grande pioneiro da computação ‘Alan Turing’

  • Estará a NVIDIA a fazer ‘tease’ da nova GeForce GTX 1180? – Clique aqui.

O que sabemos acerca do lançamento da nova NVIDIA GeForce GTX 1180?

Já noticiámos que os parceiros da NVIDIA vão receber as primeiras remessas de GPUs no início de Agosto.

O que cai em linha com o que vários fabricantes como a Gigabyte disseram na Computex, indicando um lançamento no terceiro trimestre de 2018.

No entanto, no início o stock irá ser extremamente limitado! Aliás, tão limitado que alguns parceiros apenas irão receber 2 ou 3 centenas de GPUs. Ainda por cima, alguns destes chips vão ser usados para desenvolvimento, por isso nem sequer irão contar com stock para o mercado de consumo.

O que nem é assim tão surpreendente, porque neste tipo de lançamentos, o stock inicial é sempre ridiculamente pequeno.

Quanto à performance esperada, é provável que tenhamos um aumento na ordem dos dois digitos percentuais em relação à rainha da performance actual GeForce GTX 1080Ti.

NVIDIA Placas Gráficas GTX 1180

Isto sem as drivers finais, por isso ainda a NVIDIA ainda tem tempo para impressionar a sua clientela!

Via

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Não quer instalar o iOS 15? Veja como continuar a ter updates!

O iOS 15 chegou e veio cheio de funcionalidades. De facto, há muitas e boas razões para mudar! No entanto, há muitas pessoas que...

Gmail: recupere o espaço da sua conta em segundos!

O Gmail é sem dúvida uma excelente plataforma de email. No entanto, partilha do mesmo problema das outras plataformas. Os emails vão-se acumulando, especialmente...

Google já reagiu ao lançamento do iOS 15 da Apple!

A Google não passou ao lado do iOS 15 e do iPadOS 15 e como tal já lançou atualizações para as suas aplicações. Assim,...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!