Inicio Hardware NVIDIA - Já há data para o lançamento das novas placas gráficas!

NVIDIA – Já há data para o lançamento das novas placas gráficas!

A espera acabou! Segundo o site ‘Videocardz‘, a NVIDIA irá protagonizar um evento exclusivo para a imprensa na Gamescom 2018! E aparentemente é tudo aquilo que estamos à espera… O lançamento da nova geração de placas gráficas!

Os convites para este evento da NVIDIA existem, e já foram enviados para a imprensa! Apesar de neste não existir qualquer menção a novas placas gráficas, nenhuma empresa paga viagens + despesas para apresentar demos de jogos…

Não existe muita informação no convite propriamente dito… Aliás, este apenas fala de experiência ‘Hands-On’ de novos jogos feitos com tecnologia NVIDIA. No entanto, não existe nenhuma empresa neste mundo, que faça um evento apenas para a imprensa, com viagem e despesas pagas, se não tiver algo importante debaixo da manga!

Disto isto, no evento apenas iremos ver as versões FE – Founder Edition das placas da NVIDIA. Não existindo ainda qualquer data para as versões personalizadas dos parceiros, mas devem chegar ao mercado algumas semanas depois.

A arquitectura deverá ser quase de certeza a ‘Turing’ em homenagem ao grande pioneiro da computação ‘Alan Turing’

  • Estará a NVIDIA a fazer ‘tease’ da nova GeForce GTX 1180? – Clique aqui.

O que sabemos acerca do lançamento da nova NVIDIA GeForce GTX 1180?

Novas placas gráficas!

Já noticiámos que os parceiros da NVIDIA vão receber as primeiras remessas de GPUs no início de Agosto.

O que cai em linha com o que vários fabricantes como a Gigabyte disseram na Computex, indicando um lançamento no terceiro trimestre de 2018.

No entanto, no início o stock irá ser extremamente limitado! Aliás, tão limitado que alguns parceiros apenas irão receber 2 ou 3 centenas de GPUs. Ainda por cima, alguns destes chips vão ser usados para desenvolvimento, por isso nem sequer irão contar com stock para o mercado de consumo.

O que nem é assim tão surpreendente, porque neste tipo de lançamentos, o stock inicial é sempre ridiculamente pequeno.

Quanto à performance esperada, é provável que tenhamos um aumento na ordem dos dois digitos percentuais em relação à rainha da performance actual GeForce GTX 1080Ti.

Novas placas gráficas!

Isto sem as drivers finais, por isso ainda a NVIDIA ainda tem tempo para impressionar a sua clientela!

Via Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Huawei já está a preparar o EMUI 11 baseado no Android 11

A Huawei, neste momento, está a testar a conhecida interface EMUI 11 baseada no Android 10. No entanto, em breve, vai disponibilizar uma versão...

Os novos AMD Ryzen 9 5900X e 5950X já foram ao Geekbench 5

Parece que a AMD já enviou umas quantas amostras dos seus novos Ryzen 5000 aos reviewers, afinal de contas, o que não tem faltado...

Os troféus da PlayStation 5 vão oferecer recompensas digitais!

Como deve saber, a Sony decidiu reformular o sistema de troféus nas plataformas PlayStation no início do mês. No entanto, tudo indica que as...

A Sony apostou forte e feio no ‘cooling’ da PlayStation 5

A Sony decidiu (finalmente) mostrar o interior da sua consola de nova geração há alguns dias atrás, o que claro está, revelou muitos dos...

Intel quer vender o seu departamento de memória! Porquê?

Atualização: O negócio foi finalizado por 9 mil milhões de dólares! Ao que tudo indica, a Intel está prestes a finalizar um negócio que...