Connect with us

Hardware

NVIDIA afirma que as GeForce RTX foram feitas para ‘Overclock’!

Nuno Miguel Oliveira

Publicado a

Hoje, dia 14 de Setembro, os ‘reviewers’ vão poder falar mais detalhadamente da arquitetura NVIDIA Turing. Similarmente, também podem agora publicar fotos das suas amostras e fazer upload de vídeos de ‘Hands-On’ e ‘Unboxing’.

Dito isto, dois documentos de embargo foram preparados a pensar nos jornalistas Tech! Um resumo da arquitetura Turing e outro mais orientado às placas GeForce RTX.

Mas o mais interessante, são os slides que falam da capacidade de ‘Overclock’ destas placas! Afinal de contas, a série NVIDIA GeForce RTX tem um sistema de gestão de energia muito mais eficiente, bem como VRMs de qualidade muito superior que oferecem mais margem de manobra para aumentar ainda mais o overclock.

Em suma, a NVIDIA afirma que as GeForce RTX foram feitas para ‘Overclock’!

Além disto, parece que a NVIDIA aumentou o limite do TDP, que deverá ser agora à volta dos 55W (mais cerca de ~20 W que a GTX 1080).

Por fim, o último slide é muito focados na acústica e dissipação de calor das novas RTX Founders Edition. Que a NVIDIA afirma ser capaz dissipar muito mais calor, baixando a temperatura em 15-20 Cº sendo ao mesmo tempo 5x mais silenciosa.

Fonte


NVIDIA GeForce RTX 2080 – Afinal as reviews só chegam no dia 19!

Na semana passada, noticiámos que o embargo para as reviews das placas gráficas GeForce RTX 2080 terminaria no dia 17 de Setembro. Mas infelizmente, segundo o site ‘Videocardz’, já não corresponde à verdade!

Reviews das NVIDIA GeForce RTX 2080 e RTX 2080 Ti no dia 19 de Setembro

Em suma, existe alguns problemas que provocaram o adiamento! Aparentemente, a maioria dos ‘reviewers’ está a ter algumas dificuldades em conseguir uma amostra da placa… Pois, as placas apenas começam a chegar esta semana, o que deixa menos de uma semana para fazer uma análise profissional a um produto há muito esperado por todos os PC Gamers.

NVIDIA GeForce RTX 2080 Overclock NVIDIA afirma que as GeForce RTX foram feitas para 'Overclock'

Por isso, a NVIDIA resolveu adiar a data mais dois dias. Ou seja, para o dia 19 de Setembro, exatamente o mesmo dia em que as reviews das GeForce RTX 2080 Ti chegam à Internet.

Leia mais aqui!

Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro computador aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement Banner ESET

Hardware

Entretenimento

Advertisement

Auto

Jogos