Nubia Z18 está quase aí e promete especificações de topo


Por em

Estamos a chegar a altura do ano onde a Nubia se prepara para lançar um novo topo de gama para quem procura um smartphone com especificações de topo, mas tem um orçamento mais reduzido.

A propósito disto eis que chegou um novo cartaz e esquemas à Internet acerca do Nubia Z18. Com isto, não só ficamos a saber que o lançamento está próximo, como temos acesso a mais informações acerca do design.

Segundo o cartaz, o dispositivo vai disponibilizar uma nova experiência Full Screen 3.0 com molduras muito estreitas. Importa salientar que a relação ecrã corpo do seu antecessor Z17 era se 90%. Assim podem desde já contar com um dispositivo que terá molduras incrivelmente estreitas.

Na parte superior, existe uma monocelha semelhante à do Essencial Phone. Entretanto não existem molduras laterais, mas está presente uma inferior.

Olhando para o aspeto em geral, parece que o Nubia Z18 virá novamente com uma parte traseira de vidro e uma moldura de alumínio como o antecessor.

Na parte traseira estará um leitor circular de impressões digitais e uma configuração de câmara dupla disposta na horizontal.

O botão de volume está colocado no lado direito juntamente com o botão para ligar e desligar.

Na parte inferior destaca-se uma porta USB tipo C, a grelha do alti-falante mono e um microfone.

Segundo as informações que circulam na Internet, o Nubia Z18 será um dos smartphones com maior desempenho do mercado. A comprovar isto está um chipset Snapdragon 845 octa-core da Qualcomm que opera a 2,8 GHz e que se junta a 8 GB de RAM, pelo menos na sua configuração mais cara.

O CMIIT (Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China) revelou que ele vai contar com um ecrã de 5,99 polegadas com uma largura de apenas 72,54 mm para facilitar a utilização com uma mão.

Espera-se também que venha com 128 GB de armazenamento interno e uma bateria com capacidade de 3350 mAh.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Crowdville: Ganhe dinheiro a testar produtos e serviços

Esperar pelo Samsung Galaxy Note 9 ou comprar o Galaxy S9+?

Seguinte