Maioria dos novos radares de Lisboa não estão a passar multas!

Para alguns os radares cumprem uma função de caça a multa. Mas para a maioria dos utilizadores acabam por ter um efeito dissuasor. Só de sabermos que eles estão lá, os cuidados são sempre redobrados. Afinal de contas ninguém gosta de ter dinheiro a sair da carteira. Sobretudo quando não existe necessidade. Assim que apareceram os novos radares espalhados pela cidade de Lisboa, os tais que deram tanto que falar, o efeito dissuasor foi mais do que muito. Especialmente em 12 localizações diferentes, onde foram instalados os novos equipamentos. A grande questão é que até ao final de Março estes 21 novos radares de Lisboa não estão a passar multas. Mas atenção que o prazo amigo da carteira está quase a chegar ao fim.

Maioria dos novos radares de Lisboa não estão a passar multas!

novos radares

A renovação dos radares em Lisboa começou em 2021 e foi exatamente nessa altura que eles foram instalados em mais locais. Ainda assim o site Razão Automóvel obteve a informação que todos os aparelhos estão desligados e vão continuar assim. Pelo menos até ao final do mês de Março.

No entanto é preciso termos muito cuidado. É que nos habituamos a passar nesses locais sem as devidas precauções ou sem cumprir a lei e depois o hábito é tanto que as coisas correm mal. Assim tenha muita atenção ao local onde vão estar os novos radares e onde estão os antigos. Aliás algo que foi revelado pelo jornal Público.

Entretanto vamos então olhar para os sítios onde tem de ter os olhos bem abertos e sobretudo não andar com o pé no pedal. Para a sua segurança e também para o bem estar da sua carteira e carta de condução.

Novos radares 

Avenida Santos e Castro (2);
Avenida Lusíada (2);
Av. Eusébio da Silva Ferreira;
Avenida Padre Cruz (2);
Avenida Marechal Gomes da Costa;
Av. de Brasília;
Avenida Infante D. Henrique (2);
Avenida Dr. Alfredo Bensaúde (2);
Av. Almirante Gago Coutinho;
Avenida de Ceuta;
Avenida Calouste Gulbenkian;
Av. Marechal Craveiro Lopes (2);
Avenida dos Combatentes (2).

Radáres já existentes

Avenida da Índia;
Avenida de Brasília;
Av. Infante D. Henrique (2);
Avenida de Ceuta (2);
Avenida General Correia Barreto (2);
Av. Marechal António Spínola (2);
Avenida Marechal Gomes da Costa;
Av. Almirante Gago Coutinho;
Avenida Eusébio da Silva Ferreira;
Avenida da República;
Campo Grande;
Av. Cidade do Porto;
Avenida João XXI;
Avenida Afonso Costa;
Túnel Marquês de Pombal;
Avenida Marechal Craveiro Lopes;
Avenida das Descobertas.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.