Novos iPhones de 2019 não serão assim tão diferentes

A Apple vai lançar três novos iPhones em 2019. Destes, dois equipamentos terão ecrãs OLED. As informações mais recentes dão conta que o iPhone mais caro de 2019 pode oferecer algumas atualizações importantes em comparação com o iPhone XS Max de 2018. Vamos então olhar para as principais diferenças e semelhanças entre os modelos deste ano e do ano passado.

As novidades nos iPhones de 2019

Começando pela monocelha, é verdade que muitos fabricantes de smartphones Android resolveram abandoná-la ou torná-la mais pequena. Temos muitas em forma de gota de água a caminho. No entanto a Apple deverá continuar a apostar neste design. Espera-se que a monocelha dos sucessores do iPhone XR seja um pouco maior do que os sucessores do iPhone XS Max.

Além disso, o iPhone 2019 pode utilizar um novo revestimento polido.

Isto deve ajudar a melhorar a aderência do dispositivo e aumentar a resistência a riscos. Tanto no ecrã, como no corpo.

Outra grande mudança na série iPhone de 2019 pode ser a mudança da interface proprietária Lightning da Apple para USB Tipo-C. No entanto, não há confirmação oficial.

Para além disso, não será uma surpresa se a Apple decidir continuar a apostar na interface Lightning.

Entretanto, a Apple vai adicionar uma nova opção de cor verde para o modelo sucessor do iPhone XR. Ao mesmo tempo vai abandonar uma das opções de cores atuais. Lembramos que o iPhone XR está atualmente disponível em preto, branco, amarelo, coral, vermelho e azul.

Além disso, o modelo sucessor do iPhone XS Max vai utilizar um design de câmara traseira tripla. Já o modelo que substitui o iPhone XR será atualizado para uma câmara traseira dupla.

Ao nível do preço, não deverá haver diferenças nos três novos iPhones 2019. Ou seja, esperem exatamente o mesmo.

O que espera dos novos modelos da Apple? Está a pensar comprar um? Conte-nos tudo na caixa de comentários.