Inicio Android Novos Galaxy S20 chegam a 11 de Fevereiro com companhia!

Novos Galaxy S20 chegam a 11 de Fevereiro com companhia!

Os novos Galaxy S20 vão chegar mais cedo do que os antecessores que foram lançados no ano passado. Dito isto, um vídeo promocional partilhado no Twitter até já revelou a data em que o evento vai ocorrer.

Novos Galaxy S20 chegam a 11 de Fevereiro com companhia!

O vídeo de quinze segundos foi partilhado no Twitter por Max Winebach, conhecido editor do XDA Developers, e revela que o evento Samsung Unpacked está programado para 11 de fevereiro. Ou seja, são nove dias antes do evento em que foi apresentado o Galaxy S10. Esse lançamento ocorreu a 20 de fevereiro de 2019.

Novos Galaxy S20

Pode ver o tweet aqui.

Com o lançamento a acontecer mais cedo, há também outra certeza. É que estes topos-de-gama também estarão à venda mais cedo. Enquanto a linha Galaxy S10 foi colocada à venda no dia 8 de março de 2019, a nova gama Galaxy S20 deve ser ainda lançada a 28 de fevereiro.

Embora não haja menção à localização e horário, outro leakster que no Twitter é conhecido por @MMDDJ_ referiu que o lançamento vai ocorrer em Nova Iorque. No entanto, as horas continuam a ser desconhecidas.

Novos Galaxy S20

A Samsung vai anunciar pelo menos quatro smartphones no evento. Esperamos, pelo menos, o Galaxy S20, o Galaxy S20 Plus e o Galaxy S20 Ultra no que diz respeito à gama S. Já o Galaxy Fold 2, com o ecrã dobrável na vertical, deverá também ser lançado.

Além dos smartphones, a Samsung também vai anunciar os novos Galaxy Buds+. Os novos auriculares mantêm o mesmo design do antecessor, mas vêm com uma nova variante de cor azul e também têm cancelamento de ruído ativo. Os Galaxy Buds+ podem ser oferecidos a quem fizer a pré-reserva dos novos smartphones.

Entretanto há outro equipamento que pode ter honras de destaque em Nova Iorque. Falamos concretamente do Galaxy Tab S6 5G. Espera-se que este tablet seja lançado em breve no país de origem da Samsung e poderá obter um lançamento global no evento de apresentação do S20.

Mas afinal quais as novidades que queremos ver mesmo neste evento?

Bem, na realidade todas. É que os novos Galaxy S20 chegam com muitas surpresas. Mas existem alguns modelos que nos estão a deixar mais curiosos. Dois bons exemplos disso são o Galaxy S20 Ultra e o Galaxy Fold 2.

Galaxy S20 Ultra

O maior (e mais caro) smartphone da nova gama de produtos da Samsung é onde tudo se torna muito mais interessante! Destaca-se logo à partida um painel de 6,9 ​​polegadas e acredita-se que seja um substituto para o ultra-premium Galaxy S10 5G que foi lançado este ano.

Novos Galaxy S20

O Galaxy S20 Ultra em particular deve suportar tudo o que está presente no Galaxy S20+. Isto, para além de uma câmera telefoto de 2x. Assim, foi desenvolvida para preencher a lacuna entre o zoom óptico de 1x e 5x. Temos também uma bateria gigante de 5.000 mAh.

O Qualcomm Snapdragon 865 vai alimentar este smartphone nos Estados Unidos, enquanto o Exynos 990 da Samsung está presente na versão Europeia e noutros mercados internacionais. Esses chipsets juntam-se a pelo menos 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno expansível, Android 10 com One UI 2.1 e uma bateria de 4.000 mAh.

Um Galaxy Fold 2 com um design semelhante ao Razr

Outra das apostas que nos deixa muito curiosos é o novo Samsung Galaxy Fold 2 deve apostar num design semelhante ao do Razr. O tal formato concha que nos permite guardar um smartphone com ecrã de grandes dimensões no bolso. No entanto, também pode ser algo completamente diferente. Dito isto, poderá ser um Fold melhorado. Um ecrã mais resistente, integrado num equipamento ainda mais fino. De facto, isto seria o dobrável perfeito, especialmente para quem quer um misto entre smartphone e tablet.

Novos Galaxy S20

Ainda sobre este dispositivo, há alguns meses, foi relatado que o smartphone Galaxy Fold de próxima geração virá com 256 GB de armazenamento interno, metade do armazenamento de 512 GB presente no modelo da geração atual. A ideia, será criar-se um equipamento um pouco mais barato para começar a popularizar o conceito dos dobráveis.

Resta-nos agora aguardar pelo lançamento dos novos Galaxy S20. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

A ASUS foi distinguida como a melhor marca de portáteis de 2020

A ASUS acaba de ser reconhecida como a melhor marca de portáteis do mundo em 2020, pela prestigiada revista online Laptop Mag, tendo conquistado...

YouTube Music acaba de ir buscar uma funcionalidade do Spotify

O YouTube Music está a juntar tudo o que pode para concorrer com o Spotify. De facto, as novidades já são muitas e deverão...

A Nokia confirmou o Android 11! Mas depois voltou atrás…

A HMD Global, a responsável pela marca de smartphone Nokia, confirmou o seu planeamento para o lançamento das atualizações para o Android 11. O...

A OnePlus desistiu de ser ‘Pro’? O que aconteceu?

A OnePlus adora lançar sempre uma versão normal e uma versão Pro dos seus smartphones, é algo que já acontece há algum tempo, e...

O novo Ryzen 7 5800X já mostrou um pouco da sua ‘magia’!

Como deve saber, a AMD está neste momento a preparar-se para lançar uma nova geração de processadores Ryzen já no próximo dia 8 de...