Novo trailer de Doom:Annihilation deixa os fãs zangados


Por em

Ainda me lembro quando joguei Doom pela primeira vez. Olhando em retroespetiva, os gráficos atualmente não são nada do outro mundo. No entanto, acreditem que na altura do lançamento eram verdadeiramente espetaculares. É que na altura não havia assim tantos jogos do género e de facto Doom era o melhor. Tantas horas de vício… Entretanto Doom tem resistido à passagem do tempo. Saíram novos jogos e até um filme. No entanto, nem sempre têm tido o sucesso esperado. Acredito que tudo irá mudar. É que temos um novo jogo a caminho e agora um novo filme também. Chama-se Doom:Annihilation.

Doom:Annihilation: Top ou Flop? 

Doom:Annihilation

É quase em simultâneo que duas empresas diferentes estão a trabalhar no Doom. Uma desenvolve o jogo e outra cria o filme. Claro que ainda não se sabe se os dois irão ter sucesso, ou apenas o jogo ou o filme. Ainda assim, as adaptações da franchises são sempre muito populares e isso é garantia de audiência. Assim, espectadores certamente que não vão faltar.

O filme que tem o nome Doom: Annihilation acabou de receber o primeiro trailer.

Aparentemente não está a ser muito bem recebido pelos fãs. Na altura em que estou a escrever este texto tem 908 fotos positivos contra 12 mil votos negativos! Algumas pessoas estão a criticar o facto de parecer um filme barato. Outras dizem que parece mais um Starship Troopers do que um filme baseado em Doom.

Para que possa tirar as suas próprias conclusões aqui está o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=DinN__0fBj0

Do que se pode observar, a personagem principal do filme, não parece estar presente. Ao invés disso surgem vários soldados, muitas explosões e alguns demónios para ajudarem ao massacre.

Em suma, apesar desta desilusão inicial dos fãs ainda pode ser cedo para tirarmos conclusões. Ainda assim, tudo pode acontecer. Será até interessante fazermos uma pequena sondagem nos nosso comentários. Gostaram ou não deste primeiro trailer que viram?

Leia também

Ou veja mais notícias de Featured, Música, Cinema e TV

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

NextBITT: Realidade virtual chegou às empresas portuguesas

PlayStation Now chegou a Portugal: preparados para o vício?

Seguinte