Novo smartphone Redmi 5G vai ser o mais rápido do mundo numa coisa!

O Oppo Reno Ace possui atualmente o título de smartphone com carregamento mais rápido, graças à sua solução que aposta em nada mais, nada menos, que 65W. De facto, a bateria de 4.000 mAh deste equipamento pode ser totalmente carregada em apenas 30 minutos. Agora, um smartphone Redmi 5G com o número do modelo M2001J1E/C apareceu no site de telecomunicações da China 3C e pode roubar o título à Oppo enquanto fabricante do smartphone mais rápido a carregar.

Novo smartphone Redmi 5G vai ser o mais rápido do mundo numa coisa!

De acordo com uma imagem da listagem, vista abaixo, este dispositivo terá velocidades de carregamento de 66W.

smartphone Redmi 5G

Isto certamente é super rápido para um smartphone em 2019, mas é uma atualização insignificante relativamente ao carregamento de 65W do Oppo Reno Ace. Na verdade, não seria surpreendente se a Xiaomi tivesse atingindo o marco dos 66W, apenas para poder dizer que tinha tem o dispositivo que carrega mais rápido. É que este fabricante gosta muito de anunciar os seus feitos. Afinal de contas, quem não gosta?

A propósito disto, a Xiaomi deve lançar a gama Redmi K30 com smartphones 5G no próximo mês. No entanto, não há informações se o carregamento de 66W chegará a esses dispositivos. De qualquer forma, é bom vermos que os sistemas de carregamento rápido tem vindo a ter melhorias contantes ao longo deste ano. E parece que podemos esperar um carregamento ainda mais rápido em 2020.

Redmi Note 8 Pro já

Em março, a Xiaomi revelou que estava a testar o carregamento de 100W, capaz de carregar uma bateria de 4.000mAh em apenas 17 minutos. Já a Oppo não quis ficar atrás e revelou que também estava a experimentar uma nova solução de carregamento, mas ainda mais rápida. Falamos de 120W, o que é absolutamente fantástico. Isto significa carregar uma bateria de 4.000mAh de zero a 100% em 13 minutos.

Leia também:

Xiaomi Mi 9T Pro – Faz sentido comprar smartphones de 1000€?

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Diga o que disser vai chorar com este documentário da Netflix!

Existem filmes e filmes na Netflix! Sendo que uns nos apresentam histórias de ação brutais, comédias de começar a rir e não parar e...

Huawei tem uma grande surpresa preparada para Outubro!

Tudo corria de feição para a Huawei, mas o problema com os Estados Unidos deu cabo da vida a este fabricante. De facto, de...

Bug na Playstation Store revela jogo da PS Plus de Outubro? Sim?!

Nos últimos tempos, temos falado bastante acerca dos jogos PS Plus, principalmente no facto de a qualidade das ofertas ter descido significativamente em 2021,...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!