Novo smartphone Redmi 5G vai ser o mais rápido do mundo numa coisa!


Por em

O Oppo Reno Ace possui atualmente o título de smartphone com carregamento mais rápido, graças à sua solução que aposta em nada mais, nada menos, que 65W. De facto, a bateria de 4.000 mAh deste equipamento pode ser totalmente carregada em apenas 30 minutos. Agora, um smartphone Redmi 5G com o número do modelo M2001J1E/C apareceu no site de telecomunicações da China 3C e pode roubar o título à Oppo enquanto fabricante do smartphone mais rápido a carregar.

Novo smartphone Redmi 5G vai ser o mais rápido do mundo numa coisa!

De acordo com uma imagem da listagem, vista abaixo, este dispositivo terá velocidades de carregamento de 66W.

smartphone Redmi 5G

Isto certamente é super rápido para um smartphone em 2019, mas é uma atualização insignificante relativamente ao carregamento de 65W do Oppo Reno Ace. Na verdade, não seria surpreendente se a Xiaomi tivesse atingindo o marco dos 66W, apenas para poder dizer que tinha tem o dispositivo que carrega mais rápido. É que este fabricante gosta muito de anunciar os seus feitos. Afinal de contas, quem não gosta?

A propósito disto, a Xiaomi deve lançar a gama Redmi K30 com smartphones 5G no próximo mês. No entanto, não há informações se o carregamento de 66W chegará a esses dispositivos. De qualquer forma, é bom vermos que os sistemas de carregamento rápido tem vindo a ter melhorias contantes ao longo deste ano. E parece que podemos esperar um carregamento ainda mais rápido em 2020.

Redmi Note 8 Pro já

Em março, a Xiaomi revelou que estava a testar o carregamento de 100W, capaz de carregar uma bateria de 4.000mAh em apenas 17 minutos. Já a Oppo não quis ficar atrás e revelou que também estava a experimentar uma nova solução de carregamento, mas ainda mais rápida. Falamos de 120W, o que é absolutamente fantástico. Isto significa carregar uma bateria de 4.000mAh de zero a 100% em 13 minutos.

Leia também:

Xiaomi Mi 9T Pro – Faz sentido comprar smartphones de 1000€?

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Categorias Featured
Anterior

Android 10 para o ASUS Zenfone 5Z já está disponível!

(Mini-Review) Galaxy Watch Active 2: Antes era bom, agora é ótimo!

Seguinte