Novo smartphone Meitu desenvolvido pela Xiaomi chega em 2020


Por em

Quando a Xiaomi e a Meitu resolveram estabelecer uma parceria no final do ano passado, o acordo afirmava que a Xiaomi ia fabricar e vender smartphones integrados na marca Meitu. Entretanto já faz quase um ano desde a parceria e o único smartphone Meitu que foi lançado é o Xiaomi CC9 Meitu Edition.

Novo smartphone Meitu desenvolvido pela Xiaomi chega em 2020

smartphone Meitu

Tecnicamente, o Xiaomi CC9 Meitu Edition não é um smartphone Meitu porque não tem o design desta marca. Na prática é apenas o CC9 normal com algumas funcionalidades especiais para os criadores de conteúdo. Agora e a pensar em quem gosta da Meitu, o CEO da empresa revelou numa conferência de imprensa que será anunciado no próximo ano um um verdadeiro smartphone da Meitu.

Mi Xinhong partilhou algumas informações acerca do próximo smartphone. Primeiro, será desenvolvido e vendido pela Xiaomi. Isto é exatamente o que estava declarado no acordo de parceria. Será também o primeiro de uma nova gama de produtos. O CEO da Xiaomi, Lei Jun, também revelou essa informação antes do anúncio de hoje.

Não há informações acerca das funcionalidades do smartphone. No entanto devemos contar com algo bastante interessante. De facto, gostávamos de ver o smartphone que é mostrado na imagem acima tornar-se realidade.

Mesmo que a Meitu não tenha lançado nenhum smartphone este ano, os outros negócios cresceram no ano passado. A receita de publicidade online aumentou 27,2% ano a ano para 362,3 milhões de ienes. A Meitu também afirma ter incorporado um novo modelo de negócios que inclui um serviço de assinatura premium. O novo negócio terá crescido mais de seis vezes desde que foi lançado.

Entretanto, os utilizadores ativos das plataformas sociais social da Meitu também aumentaram para 308,1 milhões de utilizadores. Isto é um aumento de 0,6% em relação a dezembro de 2018. O tempo médio de utilização diária também aumentou de 5 a 6 minutos para mais de 12 minutos.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Ryzen 3700X vs 3800X: Vale a pena pagar mais 100€?

AMD quer conquistar a gama média com o CPU Ryzen 5 3500!

Seguinte