Novo ‘leak’ mostra a funcionalidade mais esperada do iPhone 12s

O antigo responsável pelo design de produtos da Apple, Jony Ive, tinha o sonho de criar um iPhone que era na verdade apenas uma peça única de vidro, sem buracos para carregadores, auscultadores, etc… No entanto, apesar de estarmos muito mais perto deste objetivo, ainda não vai ser o iPhone 12 a conseguir este feito! Mas o iPhone 12s já se pode estar a aproximar um pouco!

Novo ‘leak’ mostra a funcionalidade mais esperada do iPhone 12s

iphone 12s

Portanto, os rumores à volta do iPhone 12 e iPhone 12 Pro estão a começar a ganhar força na indústria, à medida que nos aproximamos rapidamente da tradicional altura de lançamento, o mês de Setembro. Contudo, parece que também já começaram a chegar rumores acerca do próximo passo da Apple, o iPhone 12s!



Muito resumidamente, o design do iPhone 12 já está finalizada, apresentando algumas melhorias há muito desejadas pelos fãs, ainda assim, parece que o iPhone 12s vai ser ainda mais impressionante.

Antes de mais nada, já sabemos que o iPhone 12 vai ser muito parecido à atual gama, diminuindo as margens e notch, devido a uma miniaturização séria do sistema de reconhecimento facial 3D.

Entretanto, na traseira tudo deverá também ser mais ou menos igual, trazendo apenas a adição de um sensor LIDAR. Vai ser uma atualização ao design porreira, que certamente irá empurrar muita gente para o mundo do iPhone! Especialmente quando temos em conta a chegada do 5G e ecrãs ‘ProMotion’ de 120Hz. (Não nos podemos esquecer que também vamos ter um design bastante parecido aos atuais iPad Pro, como a imagem em cima mostra)

Mas mesmo tendo tudo isto em conta, novos rumores acerca do iPhone 12s parecem revelar mudanças ainda mais excitantes no mundo dos smartphones Apple. Afinal de contas, o conhecido vlogger EverythingApplePro acabou de partilhar algumas informações, tendo como fonte Jon Prosser, um blogger que aparentemente tem uma fonte dentro da própria Apple, visto andar a acertar em tudo ou quase tudo o que tem vindo a dizer nos últimos meses.

Segundo os últimos ‘leaks’, o iPhone 12s vai ser um aparelho que vai finalmente perseguir a visão de Jony Ive, ao perder o conector Lightning para adotar uma ligação Smart na lateral.

Ou seja… Pode esquecer o USB-C no iPhone, a Apple tem outros planos. Curiosamente, o famoso analista Ming-Chi Kuo também já tinha mencionado algo do género, sugerindo um iPhone sem qualquer tipo de entradas num futuro muito próximo. Será o iPhone 12s?


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Utilizadores não sabem que vem aí uma nova versão do Windows!

Tem-se falado muito do lançamento do Windows 11 cujo lançamento está marcado para o próximo dia 5 de Outubro de 2021. Mas e se...

FIFA 22 com erro gravíssimo no Sporting e adeptos não perdoam

O FIFA 22 é sem dúvida nenhuma um dos jogos mais esperados dos últimos tempos. Sendo que apesar de alguns jogadores dizerem que os...

USB Type-C 2.1 chegou! Conhece as melhorias?

USB Type-C 2.1 chegou! - As velocidades de transferência estão a aumentar, bem como a velocidade dos carregamentos, por isso, o standard que rege...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!