Novo jogo da série Red Faction vai ser apresentado na E3 de 2019!

Passados oito anos, finalmente teremos novidades acerca da série de jogos Red Faction. Segundo a mais recente revelação da empresa Nvidia Ansel, deverá ser anunciado já no próximo evento E3 de 2019.

Contudo… foi revelada pouca informação!

Apenas sabemos que o nome do jogo será Red Faction: Evolution, e segundo o que foi dito, deverá ser a continuação do jogo Red Faction: Armageddon.


Need For Speed: Regresso confirmado! Novidades na E3 2019?


Poderá Red Faction: Evolution recuperar do grande fiasco que foi o anterior jogo da série?

Nada se sabe ao certo. Como já mencionei em cima a informação revelada foi muito pouca. No entanto, o estúdio THQ confirmou que iria apresentar durante o evento, a continuação de uma série muito aguardada pelos fãs.

Red Faction: Armageddon foi lançado em 2011, mas não correspondeu bem às expectativas dos fãs. Dito isto, acabou por se tornar um fiasco. 

Para o caso de não se lembrarem, o principal objectivo do jogo era acabar com todos os extraterrestres. Isto, enquanto éramos presenteados com cenários fantásticos de vasta destruição, porém com pouca qualidade.

Neste novo jogo, a história deverá manter-se, assim como os objectivos. Contudo, iremos ter a oportunidade de experimentar este novo jogo com os gráficos avançados que não existiam em 2011. Por si, pode ser o factor decisor para deixar os fãs bastante entusiasmados.

Tendo em conta que o jogo só será anunciado agora na E3, poderá ser lançado apenas em 2020. Quem sabe se não teremos um título destinado às consolas de nova geração?

Juntamente com Red Faction: Evoluction, o estúdio THQ deverá também apresentar o novo jogo da série Darksiders e ainda o regresso à ribalta de Destroy All Humans. 

Ou seja, aparentemente temos novidades muito interessantes para a E3. Resta agora saber se quando estes títulos saírem vão satisfazer os fãs.

Ademais, o que pensa de tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário