Chegou a nova versão do Magic Keyboard para iPad!

Hoje, no evento “Let loose” dedicado ao iPad, a Apple anunciou uma nova versão do Magic Keyboard para iPad, que foi introduzido pela primeira vez em 2020. Este novo modelo de teclado para iPad foi concebido mais diretamente para as necessidades dos utilizadores profissionais do que o seu antecessor. É mais fino e mais leve, mas também vem com um trackpad e uma linha de funções maiores.

Chegou a nova versão do Magic Keyboard para iPad!

Antes do evento, esperava-se que o novo Magic Keyboard da Apple pudesse ter uma nova estrutura em alumínio. Em vez disso, a Apple tornou o teclado mais fino e mais leve do que antes, acrescentando ainda duas funcionalidades que os profissionais irão apreciar.

- Publicidade -

A linha de funções no Magic Keyboard permite o acesso rápido a controlos de teclas como ajustes de volume e brilho, reprodução/pausa, ditado e muito mais.

A Apple também aumentou significativamente o tamanho do trackpad do Magic Keyboard e tornou-o “ainda mais reativo com feedback tátil”. Isto de acordo com o comunicado de imprensa. Seja como for é uma atualização bem-vinda em relação ao Magic Keyboard anterior. Nessa área do trackpad, o teclado acrescenta um apoio para as mãos em alumínio para proporcionar uma experiência de escrita mais semelhante à do Mac.

Tal como o Magic Keyboard anterior, este modelo está disponível em duas cores: preto e branco. A primeira inclui um apoio para as mãos em alumínio preto espacial, enquanto a segunda inclui um apoio para as mãos em alumínio prateado.

O novo Magic Keyboard está disponível para encomenda hoje e começa a chegar na próxima semana. Está disponível ao mesmo preço que o Magic Keyboard anterior. É exclusivo para o iPad Pro M4, não sendo atualmente suportados outros modelos de iPad.

O design é sem dúvida muito atrativo e foi muito boa ideia a inclusão de um apoio para as mãos em alumínio.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.