Nova imagem da Xiaomi Mi Band 3 chegou à Internet!

A mesma fonte que revelou os renders do Xiaomi Mi 8 e Mi 8 SE, também revelou uma imagem real da Mi Band 3 que vai ser lançada amanhã!

Como a antecessora, Mi Band 2, esta pulseira conta também com um ecrã OLED monocromático. Então, devido a isto, todos os rumores que falavam de um suposto ecrã a cores eram afinal falsos.

Além disto, a Xiaomi lançou um novo ‘teaser’ que revela que a Mi Band 3 vai estar equipada com a funcionalidade ‘Tilt to Wake’.

A imagem em baixo, mostra o dispositivo sem a pulseira.

Xiaomi Mi Band 3

Afinal o que muda?

Uma das grandes melhorias da Mi Band 3 é a inclusão de um painel OLED touch!

Além disso, vários rumores apontam para o suporte a uma plenitude de gestos. Com imagens do manual a revelar que deslizar o ecrã para cima ou para baixo permite agora percorrer o menu do aparelho.

Outras novas funcionalidades incluem o suporte a Bluetooth 4.2 e ainda conectividade NFC. Claro que como a antecessora deverá também contar certificado IP67 de resistência a agua e poeira.

Algumas fontes asseguram que vai ter certamente uma bateria significativamente maior do que a 70mAh encontrada na Mi Band 2.

Em baixo pode ver o último ‘teaser’ da Xiaomi.

Que confirma a inclusão do suporte ao ‘Tilt to Wake’, algo que também já estava disponível no modelo anterior.

Funcionalidade que quando activada, permite ao utilizador levantar o pulso para ligar o ecrã.


Xiaomi Mi Band 3: Suporte para gestos e muitas novidades!

Como pode ser observado na primeira imagem, a Xiaomi Mi Band 3 vai permitir que os utilizadores troquem facilmente entre as notificações e outras funcionalidades, deslizando o dedo para cima e para baixo.

Em suma, um simples toque no ecrã vai permitir que os utilizadores mudem entre diferentes itens através de um loop infinito.

Xiaomi Mi Band 3

Já tocar na tecla capacitiva da banda vai permitir que os utilizadores voltem à última página. A mesma tecla pode ainda servir para outras funções.

Leia mais aqui.


Fonte