Nova atualização chega ao Samsung Galaxy A5 (2017)

spot_img

A Samsung tem dado bastante importância à gama A de equipamento e uma prova disso são as constantes atualizações que têm vindo a ser lançadas no mercado. Agora, o visado é o Samsung Galaxy A5 (2017), numa atualização que “pesa” 22 MB e vem com as atualizações de segurança da Google de Janeiro.

Esta atualização já está a chegar a diversos países na Europa e como não será de estranhar uns vãos recebê-la primeiro que outros.

Lembramos que até este momento nenhum topo de gama desta empresa sul-coreana recebeu ainda a atualização de Janeiro.

Via

Não perca nenhuma informação importante. Registe-se na nossa Newsletter grátis e receba todas as notícias diariamente no e-mail. Siga-nos também no Google Notícias.
mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.
- Publicidade - Globaldata

Em destaque

Leia também...