Anuncia na Leak comercial@leak.pt
AI News
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Leak
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Logo Leak
Nenhum resultado
Ver todos os resultados

Nothing Phone (3): Quando chega ao mercado!?

por Nuno Miguel Oliveira
3 de Outubro, 2024
em Sem categoria
Tempo de leitura: 2 minutos de leitura
0
nothing, phone
Adicionar como fonte preferida na Google

Caso não saiba, na altura do lançamento dos Nothing Ear (Open), a empresa também fez uma espécie de tease à nova versão do seu sistema operativo, o Nothing OS 3.0. Quando é que este software chega ao mercado? Ainda não sabemos! Mas… Não faria todo o sentido chegar ao mesmo tempo do Nothing Phone (3)?

  • iPhone SE 4 vai ser melhor que o esperado!

Nothing Phone (3): Quando chega ao mercado!?

nothing phone (3): quando chega ao mercado!?
Curiosamente, até os “mockups” da Nothing mencionam o Phone (3)! Está para breve!

Portanto, se porventura não tem estado atento ao mundo dos smartphones, a Nothing decidiu adiar o lançamento do Phone (3) algures para 2025, em vez de o lançar algures entre Julho e Agosto de 2024. Isto porque, entre earbuds e smartphones de gama média, a fabricante decidiu que tinha o seu foco demasiado fragmentado, e além disso, não existiam razões para substituir o ainda excelente Phone (2).

Mas, agora que a geração de 2024 está a terminar, e a Nothing se prepara para lançar um novo sistema operativo, que deverá ser uma nova lufada de ar fresco no ecossistema Android, é óbvio que temos de voltar a falar sobre o Nothing Phone (3). Especialmente porque, desta vez, agora que a Nothing já tem aparelhos de gama baixa e gama média, este aparelho deve ficar muito mais próximo daquilo que é um topo de gama a sério.

Segue a Leak na Pesquisa Google Aparece no teu Discover automaticamente
Adicionar →

Vamos aos factos!

Carl Pei, o fundador da Nothing, e personalidade sempre tão envolvida no desenvolvimento e lançamento de produtos das suas marcas, já reafirmou que o Nothing OS (3) deve chegar ao mercado no início de 2025, muito provavelmente em Janeiro.


Pois bem, isto abre a porta ao Nothing Phone (3) entre Janeiro e Fevereiro. Aliás, em Fevereiro temos a MWC 2025, onde a Nothing já marcou presença no ano passado para dar mais alguma força ao Phone (2a).

É a altura certa!

Em Janeiro~Fevereiro, a Samsung já lançou os seus smartphones mas eles ainda não chegaram às prateleiras. Entretanto, a Xiaomi está a 2 ou 3 meses do seu próprio lançamento.

Assim, com uma Apple mais fraca do que é habitual… A Nothing tem uma oportunidade a sério para roubar quota de mercado no mundo dos smartphones.

Mas, mais uma vez, o smartphone tem de ser mais interessante, tem de ser mais focado na performance, e claro, tem de ter um módulo de câmaras mais a sério. Tudo isto com um preço mais em conta face “às grandes”.

Será possível?

Newsletter Leak Grátis, semanal, sem spam
Subscrever →
Partilhar234EnviarPartilhar41PartilharSummarize
Nuno Miguel Oliveira

Nuno Miguel Oliveira

Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Artigos relacionados

Não entres em pânico: a saúde do teu disco SSD está a mentir-te, SSD Samsung 990 PRO a ser instalado.

SSD do James Bond? Mandas uma mensagem e… Morre!

por Nuno Miguel Oliveira
1 hora atrás

Basicamente, a TeamGroup criou um SSD externo que se suicida quando recebe uma mensagem de texto! - Pode parecer uma ideia sem grande sentido, mas, para quem trabalha...

RAM, memória, Chinesa

RAM Chinesa barata não existe. Também gostam de dinheiro

por Nuno Miguel Oliveira
2 horas atrás

A memória DDR5 "barata" da CXMT afinal é um mito, quem diria que os Chineses também gostam de dinheiro? Ou seja, se por acaso tinhas fé na RAM...

iPhone

Estou mesmo desiludido com o iPhone: o iOS 26 fez isso

por Bruno Fonseca
11 horas atrás

Há uns anos, atualizar o iPhone era a melhor parte do ano. Carregava no botão, esperava uns minutos e ficava com a sensação de ter um telefone novo...

Antena Starlink ao ar livre com edifícios ao fundo, em dia ensolarado.

Starlink vai ser muito mais rápida! Cuidado MEO, NOS e Vodafone!

por Nuno Miguel Oliveira
12 horas atrás

A Starlink bateu o recorde de 12 milhões de clientes, já significa mais de metade das receitas da empresa, e ao que tudo indica, o Elon Musk quer...

Deixar comentário
  • Sobre
  • Ficha técnica
  • Estatuto editorial
  • Termos e Condições
  • Política de Cookies
  • Contactos
Anuncia na Leak
comercial@leak.pt

Leak@2026 - Todos os direitos reservados

Adicionar como fonte preferida na Google Seguir a Leak na Google
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções

Leak@2026 - Todos os direitos reservados