Nothing Phone (2) vai ser um topo de gama a sério!

O Nothing Phone (1) prometeu imenso na altura do seu lançamento, ao tentar mudar um pouco o paradigma daquilo que é um smartphone neste mercado cada vez mais estagnado. Porém, ao contrário daquilo que muito boa gente esperava, o smartphone não foi um ‘Flagship Killer’, nem sequer saiu a um preço extremamente apelativo.

Mas, com a evolução do mundo Android, que tem vindo a encarecer de uma forma incrível, a Nothing pode aproveitar para ser o balão de oxigénio que tantos consumidores querem. O Phone (2) pode ser exatamente isso, visto que já se parece querer posicionar como um topo de gama a sério.

Nothing Phone (2) vai ser um topo de gama a sério!

Portanto, o Nothing Phone (1), apesar do facto de ser o primeiro smartphone da fabricante. Foi capaz de dar origem a uma onda de entusiasmo que há muito não se via no mundo mobile. Porém, chegou ao mercado com um processador de gama média, o que acabou por desmotivar muitos dos potenciais consumidores mais entusiastas.

Pois bem, a Nothing aproveitou a MWC 2023 para confirmar que a segunda versão já vai mudar um pouco o paradigma, ao ser baseada num processador da série 8. Ou seja, o mesmo processador que dá vida aos Galaxy S23, Xiaomi 13, etc… Desta vida. Um smartphone que deve aparecer ainda este ano, mais provavelmente no verão.

- Advertisement -

Aliás, mesmo que seja um processador mais antigo, como é o caso do Snapdragon 8+ Gen1, ao preço certo, seria um aparelho extremamente interessante. Como é o caso do Oppo Find N2 Flip, que tem um processador de topo, com 6 meses em cima, mas que ainda é assim é um topo de gama digno desse nome.

O Hype está a voltar! Especialmente numa altura em que um smartphone topo de gama anda nos 1400€! Antes de mais nada, partilhe connosco o que acha que está a acontecer ao mercado Android nos últimos meses.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.