O design do Nothing Phone (2) já foi revelado, e até já tivemos a oportunidade de partilhar algumas das capturas provenientes do módulo de câmeras da nossa unidade de teste. Mas, nem tudo está a correr bem para a curiosa empresa focada em lançar aparelhos similares em alguns aspetos, mas inovadores noutros.
Afinal de contas, apesar do facto do design ser basicamente o mesmo entre o Phone (1) e o Phone (2), as pequenas diferenças não estão a ser bem recebidas. Que diferenças são estas? Vamos por partes.
Nothing mexeu na imagem de marca do seu smartphone!
Portanto, o que é realmente ‘Nothing’ nos smartphones da nova fabricante irreverente do mundo Android? É o design! Especialmente a traseira, onde não só podemos ver o interior do aparelho, como também temos acesso ao sistema de Glyphs.
Pois bem, os fãs daquilo que a Nothing tem vindo a fazer nos últimos 2 anos não gostaram do facto de a traseira aparecer agora arredondada, e acinzentada. Mas, talvez pior que estas duas mudanças, é mesmo o facto de a Nothing ter mexido na iluminação traseira.
Que sistema de iluminação é este?
Muito basicamente, estamos a falar da iluminação proprietária da Nothing. Pode vê-la na imagem em baixo.
Sim, enquanto os consumidores até são capazes de perceber que a troca da cor serve para dar outro ênfase aos detalhes da traseira, e que a traseira arredondada serve para trazer um outro conforto para o uso no dia-a-dia. Curiosamente, ver o sistema de Glyphs ‘partido’, parece estar a dividir a comunidade.
Ou seja, a iluminação LED da traseira tem agora espaços mais divididos, o que poderá trazer mais controlo fino ao utilizador. Mas que na opinião de muitos, é uma mudança sem sentido algum, porque oferece menos iluminação, e até “estraga” um pouco o design que o Phone (1) trouxe para o mercado no ano passado.
Antes de mais nada, o que pensa sobre o design do segundo smartphone da Nothing? Partilhe a sua opinião connosco na caixa de comentários em baixo.
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!