A Nothing é uma fabricante muito interessante, porque não gosta de ser igual às outras. Aliás, foi exatamente por isso que esta marca decidiu não lançar nenhum smartphone topo de gama em 2024! A Nothing sentiu que não tinha nada a ganhar em lançar algo que não era assim tão diferente relativamente ao que já tinha no mercado.
Mas, em 2025, a história já é outra! Vamos mesmo ter um novo smartphone de topo, e ao que tudo indica, vai aparecer na MWC 2025, em Barcelona.
- LINK
Nothing já tem data para o seu novo topo de gama!
IMAGEM
Portanto, depois de um ano de 2024 muito focado na gama baixa (CMF Phone) e gama média (Phone 2a), eis que a Nothing tem agora de olhar para a gama mais alta do ecossistema Android. Vai ser em Março que vamos dar as boas ao novo Phone (3), ou quem sabe, aos “novos” Phone (3). Afinal de contas, vários rumores apontam para o lançamento de duas versões distintas, para chegar a ainda mais potenciais consumidores.
Power in Perspective. 4 March 10:00 GMT. pic.twitter.com/D10WiYwov0
— Nothing (@nothing) January 27, 2025
Afinal, a marca liderada por Carl Pei, o antigo responsável pelo sucesso da OnePlus, partilhou uma publicação na rede social X onde marca uma apresentação para o dia 4 de Março com o lema ‘Potência em Perspetiva’. Onde também podemos encontrar uma imagem que revela o que parece ser uma câmara traseira de telemóvei com três sensores.
Ou seja, o Phone (3) não só vai ser um smartphone topo de gama, como vai também finalmente tentar bater o pé às referências do mercado. Por isso, agora só resta esperar para ver o que vai acontecer.
Antes de mais nada, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.