NOS: O preço aumentou? – Está preso a um contrato com o período de fidelização de 24 meses, na NOS? Pois bem, a operadora decidiu aumentar o valor do pacote base, para vários clientes, neste tão estranho ano de 2022. Como tal, sendo uma alteração ao contrato, pode muito bem rescindir com a operadora, ou pelo menos, renegociar o valor que paga mensalmente!
Tem contrato com a NOS e o preço aumentou? Pode rescindir!
Nos últimos dias, têm aparecido vários clientes da NOS, nomeadamente do serviço de televisão e internet, a queixarem-se de um repentino aumento da mensalidade (exemplo), ou pelo menos, de um aviso que a mensalidade irá aumentar em Junho ou Julho. Com uma mensagem, em letras pequenas claro, a clarificar que caso não concorde com o acontecimento, pode sempre rescindir o contrato, sem quaisquer problemas.
Por isso, é boa ideia estar atento ao que vem escrito na sua fatura mais recente, e dessa forma, mesmo que esteja satisfeito com o serviço, fazer alguma pressão ao departamento de retenção de clientes da empresa, para conseguir algum desconto, ou alguns serviços extra, de borla.
Aproveite a situação! Afinal de contas, o cliente tem sempre razão!
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!