Parece que o Nokia X não vai ter características de topo

A HMD Global tem marcado para dia 27 de Abril o lançamento de um novo terminal chamado Nokia X, que segundo a convenção de nomes usada até agora, em que X é igual ao número 10, este seria o Nokia 10, tornando-o no aparelho mais poderoso da linha Nokia, e por isso o topo de gama… Mas pelas novas certificações da 3C, parece que as coisas não são bem assim !

Nokia X

Dois novos aparelhos com os modelos TA-1099 e TA-1109 foram certificados pela Comissão de Comunicações da China (3C), no entanto, ao contrário da TENAA, a 3C não revela muito acerca das especificações do aparelhos que testa, mas mostra o tipo de carregador que irá acompanhar o aparelho quando este finalmente chegar ao mercado.

Ora bem, aqui é que as coisas ficam interessantes, pois ambos os modelos Nokia acima descritos têm um carregador 5V/2A(10W) a acompanhar, que é um carregador básico que acompanha a maior parte dos telemóveis de entrada de gama ou de gama média que não suportam a tecnologia de carregamento rápido, que a maioria dos aparelhos topo de gama têm hoje em dia, por isso, tendo em conta que um destes aparelhos é o Nokia X, um aparelho de 10W é a prova de que este smartphone não vai ser o novo topo de gama da marca.

Além disto, não tem existido qualquer tipo de entusiasmo à volta do aparelho, o que tendo em conta que o lançamento é no dia 27 deste mês, ou seja… daqui a 3 dias, ainda dá mais força à linha de pensamento que este aparelho não vai ser aquilo que muitos esperavam.

Além das fotos que saíram nas últimas semanas, não temos visto mais nada acerca do Nokia X, por isso talvez seja melhor prepararem-se para a chegada de um aparelho de gama média ou entrada de gama, para não ficarem desiludidos.

Fonte

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também