Nokia 9 é lançado em Janeiro e não vem sozinho


Por em

Depois de muito se ter falado acerca do Nokia 9, eis que que finalmente se sabe que ele será apresentado no próximo mês e mais concretamente a 19 de Janeiro. A HMD vai realizar neste dia um evento de lançamento de produtos na China e o Nokia 9 deverá ser a grande estrela a marcar presença. Em paralelo, a próxima versão do Nokia 8, a 2018, também deverá ser apresentada no mesmo dia.

Ao nível de preços também já existem mais informações. O Nokia 9 deverá ter um preço a rondar os 560 Euros para a variante de 6GB de memória e 64GB de capacidade de armazenamento, enquanto a versão de 6/128GB deverá custar aproximadamente 635 Euros.

O Nokia 9 terá uma parte frontal e traseira em vidro, com uma moldura em metal entre elas. Este design é semelhante ao utilizado pelos recentes equipamentos de topo da Samsung. Importa salientar que o Nokia 9 deverá ter ainda carregamento sem fios.

O design deste dispositivo chegou à Internet através de um grande número de capas que já estão à venda na Amazon. A julgar por elas, destaca-se o ecrã 18:9, configuração de câmara dupla traseira e um sensor de impressões digitais.

 

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Oreo já corre no Asus Zenfone 3. Vejam as imagens.

Novas fotografias do Huawei Nova 2S chegam à Internet

Seguinte