Nokia 10: Lentes rotativas, processador de topo e ecrã infinito

Caminhamos a passos largos para o MWC 2018 que sem dúvida fará as delícias de quem segue atentamente o mundo dos smartphones. A Nokia está a preparar muitas novidades para esta feira e o Nokia 9 com ecrã semelhante ao Samsung Note 8, será uma delas. No entanto e apesar deste lançamento, parece que todas as atenções estão viradas para o Nokia 10, ao ponto do site TechConfiguration ter criado as renderizações 3D que revela a configuração de câmara “penta”.

A renderização revela um Nokia 10 com ecrã de 6,2 polegadas que suportará a resolução QHD e ao contrário de outros fabricantes que estão a aderir a esta moda, não estará presente qualquer monocelha.

O ecrã será rodeado por molduras ultra-finas, sendo que a penas a superior será um pouco mais grossa para acomodar a configuração de câmara dupla na parte frontal e restantes sensores e altifalante.

Já na parte traseira está a câmara especial composta por cinco lentes. Na prática é uma configuração de câmara dupla com 16 megapixéis cada, ao qual se junta um sistema de lentes rotativas com características diferentes como os cinco níveis de abertura diferentes, zoom óptico de até 10x e estabilização de imagem dupla.

No lado inferior está a porta USB-C que está localizada no meio de um par de alti-falantes externos. Na imagem não se vê qualquer porta de 3,5mm, o que indica que o audio estará disponível através da porta USB-C.

O chipset Snapdragon 845 alimenta este smartphone que vai estar disponível em duas variantes. 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento e 8 GB de RAM + 256 GB. Destaca-se ainda a bateria de 4.000mAh que suporta suporte a tecnologia de carregamento rápido Quick Charge 4.0.

O preço estimado não é conhecido.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário