Inicio Auto Nissan já revelou vídeo oficial do novo Nissan Juke 2020

Nissan já revelou vídeo oficial do novo Nissan Juke 2020

Atualmente as marcas de automóveis cada vez mais tentam “esconder” as linhas dos novos modelos, antes do seu lançamento. Algo necessário, para que as marcas concorrentes não saibam o que as empresas andam a tramar.

Assim sendo, com a chegada do novo Nissan Juke cada vez mais perto, a marca decidiu ajudar os leakers. Lançando hoje, um video oficial onde demonstra pormenores do seu novo carro.

Nissan Juke

Temos finalmente aqui um carro da marca Japonesa que poderá ser realmente apreciado na Europa?

Provavelmente sim. Afinal de contas, corrigiram o grande “problema” criticado por muitos… os faróis dianteiros. Aliás, agora o novo modelo adquiriu uns faróis que fundem com o chassi do carro, criando uns design muito mais apelativo.

Alem disso, contamos aqui com uns faróis full-led com um aspecto muito interessante.

Nissan Juke

O lançamento do novo Nissan Juke é já em 2020!

Portanto, observando as imagens muitas mudanças foram feitas, além dos faróis dianteiros. Agora, o novo modelo conta com um nova grelha de formato em V, uns puxadores para abrir as portas traseiras junto ao pilar de forma discreta e luzes traseiras que segundo informações foram inspiradas no Nissan 370z.

Nissan Juke

Claro que a própria Nissan fez questão em realçar alguns pontos principais na mudança do novo Juke.

A marca afirma que, não só o carro será mesmo maior que o antigo. Como também, terá umas jantes de 19 polegadas e ainda, a tecnologia Nissan’s ProPILOT.

Motorização

Antes de mais nada, saiba que o Juke 2020, deverá contar com 4 motorizações diferentes. Primeiramente, as versões a gasolina vão contar com um motor 1.0 e 1.3, contando ainda com o “típico” motor 1.5 a diesel.

Além disto, para os aficionados pela performance, rumores indicam que a marca irá lançar um motor 1.6 com cerca de 200cv.

Em suma, parece que a marca ouviu as criticas quanto ao seu automóvel. Criando assim, um novo modelo que conseguiu não só corrigir os “problemas”, como também manteve o design característico do seu modelo anterior.


Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

Leia também

A ASUS foi distinguida como a melhor marca de portáteis de 2020

A ASUS acaba de ser reconhecida como a melhor marca de portáteis do mundo em 2020, pela prestigiada revista online Laptop Mag, tendo conquistado...

YouTube Music acaba de ir buscar uma funcionalidade do Spotify

O YouTube Music está a juntar tudo o que pode para concorrer com o Spotify. De facto, as novidades já são muitas e deverão...

A Nokia confirmou o Android 11! Mas depois voltou atrás…

A HMD Global, a responsável pela marca de smartphone Nokia, confirmou o seu planeamento para o lançamento das atualizações para o Android 11. O...

A OnePlus desistiu de ser ‘Pro’? O que aconteceu?

A OnePlus adora lançar sempre uma versão normal e uma versão Pro dos seus smartphones, é algo que já acontece há algum tempo, e...

O novo Ryzen 7 5800X já mostrou um pouco da sua ‘magia’!

Como deve saber, a AMD está neste momento a preparar-se para lançar uma nova geração de processadores Ryzen já no próximo dia 8 de...