Nintendo está mesmo a planear lançar uma nova Switch em 2020

No verão de 2019 muitos foram os ‘leaks’ e rumores a sugerir o lançamento de uma ou duas novas Nintendo Switch, naquilo que na altura deveria ser uma nova versão Lite bem como uma versão Pro. No entanto, como deve saber, apenas uma destas chegou realmente ao mercado.

Será que a Nintendo Switch Pro foi apenas adiada para 2020? Para não roubar o holofote ao modelo ‘Lite’ e refresh da versão ‘normal’?

Lite vs Normal

Portanto, enquanto o modelo mini/Lite se tornou mesmo realidade, e a Nintendo até lançou uma versão renovada do seu modelo ‘normal’. O modelo Pro continua sem aparecer, e até os ‘leaks’ começaram a esfriar bastante… Por isso, não fazemos ideia quando é que a Nintendo pode voltar a querer agitar as águas do mercado de consolas.

No entanto, como a PS5 e Xbox Series X estão a menos de um ano de distância, talvez seja boa ideia começar a pensar no que fazer para contraria toda a loucura que a nova geração irá causar.



Aliás, o próprio fidedigno DigiTimes já veio a público dizer que a Nintendo está mesmo a trabalhar no desenvolvimento de uma Switch mais poderosa, com uma data de lançamento marcada para algures durante o verão de 2020, de forma a chegar mais cedo que as apostas da Sony e Microsoft.

Para dar força a tudo isto, várias fontes na cadeia de distribuição afirmam que a Nintendo já se está a preparar para produzir em massa uma nova consola em Março!

Claro que a Nintendo já veio a público negar todos estes rumores (tal e qual como fez com a Lite algumas semanas antes do seu lançamento). Mas a verdade é que faz todo o sentido para a empresa lançar uma espécie de versão Pro da sua muito popular consola! Caso contrário, a gigante Japonesa pode cair no esquecimento no meio do turbilhão que vai ser a chegada da nova geração.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário