Nintendo atualizou o DevKit da Switch com mais memória! Pro?

Ficou desiludido com o lançamento da Switch OLED? Estava mesmo à espera de um modelo Pro? Calma! Essa hipótese ainda não está fora da mesa! Afinal de contas, a Nintendo acabou de enviar uma versão atualizada do devkit da consola, a vários estúdios, que entre outras coisas, conta com mais memória RAM.

Porque razão iria a Nintendo meter mais RAM no devkit, passados tantos anos, se não fosse lançar uma consola capaz de aproveitar esse ‘boost’? Esta é a questão do milhão de euros!

Nintendo atualizou o DevKit da Switch com mais memória! Pro?

Portanto, depois de meses de leaks e rumores, a Nintendo anunciou finalmente uma nova versão da sua consola Switch. O problema é que o upgrade é basicamente inexistente, visto que a única grande diferença é mesmo o ecrã OLED, como na verdade, o nome da consola indica.

No entanto, isto não significa que a Nintendo não esteja a planear lançar uma outra versão um pouco mais à frente, com especificações mais altas, e claro, um preço a condizer. Afinal de contas, a gigante Japonesa acabou de enviar novos devkits aos developers, que por sua vez, trazem 8GB de memória RAM, em vez dos habituais 6GB. (Os modelos atualmente no mercado, da Switch, contam com 4GB de memória RAM).

Curiosamente, a Nintendo não especifica a razão pela qual os novos modelos têm mais memória RAM. Será isto prova de que a Nintendo ainda está a considerar um lançamento de uma versão mais poderosa da sua popular consola? Ou seja, que está apenas à espera que a crise de componentes deixe de ser um problema, para posteriormente apostar tudo o que tem na nova consola?

Temos de esperar para saber, mas este parece mesmo ser o plano da empresa.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!