Nintendo acabou de registar uma patente para Joy-Cons dobráveis

spot_img
spot_img

Como a própria Nintendo já afirmou por diversas vezes, a fabricante muito famosa pelas consolas Gameboy, DS, Wii e mais recentemente pela híbrida Switch, está constantemente a trabalhar em novo hardware, ou pelo menos a melhorar o que já lançou no mercado.

E pelos vistos os Joy-Cons da Switch não são uma exceção a esta regra! E que tal, uns comandos dobráveis?

É provável que os muitos fãs da Nintendo Switch tenham um ou outro problema com o design dos Joy-Cons. No entanto, parece que a empresa Nipónica está mais preocupada em revolucionar completamente a experiência de utilização, em vez de melhorar aos poucos o design original.

A ideia dos Joy-Cons dobráveis é ajustar o ângulo na parte de cima do comando. Para um maior conforto, durante sessões longas de jogo.

Switch Joy-Con

Portanto, apesar da Nintendo já ter feito algumas alterações ao nível das especificações técnicas do comando. Esta parece ser a grande diferença no design desde que a consola foi lançada. Contudo, é preciso ter a noção, que isto pode nunca acontecer, é apenas uma patente.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


(Rumor) Overwatch será lançado em Outubro para a Nintendo Switch!

Durante os últimos tempos, tem-se falado bastante sobre um possível lançamento de Overwatch na Nintendo Switch. No entanto, como até agora ainda não houve qualquer revelação oficial por parte de nenhum dos estúdios, a ideia acabou por ficar um pouco para trás. Bem pelo menos até agora.

Isto porque segundo as mais recentes revelações, parece que o jogo será lançado para a Nintendo Switch já no próximo mês de Outubro.

Afinal de contas, de onde partiu esta nova informação?

Estas novas informações partiram de uma conta de Twitter, que revelou uma foto com os futuros lançamentos na Nintendo Switch. E ao que tudo indica, Overwatch já tem data de lançamento marcada para o dia 18 de Outubro. Mas eis o que foi dito no Tweet:

Leia o resto do artigo aqui.

Não perca nenhuma informação importante. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.
mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Receba a nossa Newsletter

Outros artigos

Já é possível ter um Rato feito à sua medida!

Se por acaso trabalha todo o santo dia à...

PS Plus: Ainda vamos receber estes jogos em Março!

Tendo em conta os novos pacotes da PS Plus...

Steam Deck: Ecrã limita atualizações e novas versões!

A Steam Deck é um sucesso, na verdade um...

PS5 Pro ou PS6? A Microsoft também tem consola nova!

Depois de vários meses em que nada foi dito...

Este grande jogo está quase no mercado e dá para 20 horas!

Tal como acontece todos os anos, novos jogos acabam...