Niantic: Pokémon Go vai dar lugar a Transformers: Heavy Metal!

A Niantic está a trabalhar num novo jogo que também vai apostar na realidade aumentada. Depois de tudo o que fizeram por Pokémon Go que é um verdadeiro sucesso, chegou a hora de apostarem igualmente noutro título que conta com o apoio da Hasbro, Tomy e da Very Very Spaceship centrado no universo dos transformers.

Niantic: Pokémon Go vai dar lugar a Transformers: Heavy Metal!

O jogo chama-se Transformers: Heavy Metal e na prática vamos juntar-nos ao Bumblebee e a outros Autobots no mundo real. Quem o revelou foi o produtor executivo Phil Hong. Este título também é desenvolvido por cima da plataforma de realidade aumentada multi-jogador Lightship AR.

Entretanto e ao contrário do que possa parecer não vai ter de esperar muito para lhe deitar a mão. Haverá um lançamento inicial em alguns países. Uma espécie de pré-lançamento se assim lhe quiserem chamar e pode fazer o pré-registo, caso esteja interessado.

No entanto, este não é o único projeto em que a Niantic está a trabalhar. Dito isto, está a desenvolver também o Pikmin Go em colaboração com a Nintendo. O primeiro de uma série de jogos que vão fazer juntos.

- Advertisement -

A propósito deste título com a Nintendo o franchise Pikmin tem tudo a ver com explorar um planeta muito parecido com a Terra em que existem várias criaturas adoráveis Pikmin. Assim um jogo de Pikmin feito pela Niantic sobre andar e explorar o mundo à sua volta faz muito sentido. O mais recente jogo da série Pikmin é o Pikmin 3 Deluxe da Nintendo Switch, uma versão atualizada do jogo de 2013 lançado pela primeira vez para a Wii U.

A Niantic não disse que outros jogos vai fazer com a Nintendo, mas parece que as duas empresas garantiram algum tipo de parceria de longo prazo. Isto é uma boa notícia já que teremos direito a muitas novidades.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.