Netflix processada vai descarregar a raiva nos utilizadores!

É óbvio o facto de que a Netflix não está a passar por um bom momento nesta altura. Aliás, isto não é algo que começou agora, é o culminar de muita coisa que se tem vindo a arrastar ao longo dos últimos meses, que por sua vez resultou não só em guerras internas, como também numa imensa ansiedade para tentar recuperar tudo aquilo que se perdeu. Seja a nível de utilizadores, que por esta altura a perda já ronda os 200 mil. Ou até mesmo a nível de lucratividade.

Assim sendo, nem as novas estreias verdadeiramente empolgantes têm safado a plataforma, neste que é um dos momentos mais sufocantes desde que a Netflix chegou ao mercado. Além disto, para juntar à festa, eis que surgiu mais um grande problema. Um processo vindo da parte dos próprios acionistas da empresa que alegam que foram enganados acerca da extensão da perda de utilizadores. Mas o que é que se está a passar ao certo e quem poderá sofrer com isto?

- Publicidade -

Netflix processada vai descarregar a raiva nos utilizadores!

Netflix

Portanto, o processo deu entrada num tribunal de São Francisco no último dia 3 de Maio. Com os acionistas da Netflix a queixarem-se que a plataforma não foi transparente nas declarações que emitiu e que mentiu à descarada. Alegando que estava tudo dentro dos conformes, e escondendo a imensa perda de subscritores.

Dito isto, escusado será dizer que quando chega a hora de mandar as culpas para alguém. Rapidamente todos se centraram na partilha de contas de Netflix que ainda hoje acontece. Estando para já a serem desenvolvidos esforços para acabar com isso o mais rapidamente possível. Afinal de contas, está a significar uma enorme perda de lucro para a plataforma.

Netflix processada

Em suma, se por acaso partilha neste momento contas da Netflix com amigos, namorada ou até mesmo família mas vivem em casa separadas. Comece a preparar-se para o que aí vem e dê já o aviso à carteira. Vai ter de pagar se quiser continuar a usufruir da plataforma… Principalmente numa altura em que a Netflix está a ser processada e poderá ter de abrir os cordões à bolsa.

Fonte da Imagem

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.