Contacte-nos comercial@leak.pt
Leak
  • Tecnologia
    • Android
    • Apple
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Reviews
    • Jogos
  • Burlas
  • Dinheiro
  • Casa
  • Especiais
  • Caça-promoções
  • Auto
  • Streaming
  • Ciência
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Leak
  • Tecnologia
    • Android
    • Apple
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Reviews
    • Jogos
  • Burlas
  • Dinheiro
  • Casa
  • Especiais
  • Caça-promoções
  • Auto
  • Streaming
  • Ciência
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Leak
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Principal
Streaming & TV

Netflix mais restritiva? Subscrições a aumentar!

Nuno Miguel OliveiraporNuno Miguel Oliveira
23 de Julho, 2023
em Streaming & TV
Netflix ecrã preto, subscrição Netflix, App de streaming pirata, séries com várias temporadas na Netflix!, Netflix aumentar os preços, participar nos testes Netflix, aumento dos preços Netflix, partilhar a Netflix com
Google
Segue a Leak no Google

Dá prioridade à Leak nas notícias e segue o nosso perfil para encontrares mais conteúdos no Google e no Discover.

Adicionar como fonte preferida Seguir a Leak no Google
Partilhar
Tweet

Quando a Netflix anunciou que iria começar uma autêntica caça às bruxas, para tentar apanhar todos os utilizadores que partilham, ou usufruem da partilha de contas, muitos foram os especialistas que disseram “isto pode ser o fim da Netflix”.

Aliás, eu próprio afirmei que isto era um tiro no pé. Mas… A realidade é que a Netflix está a crescer!

  • Depp V. Heard: A Netflix tem uma verdadeira bomba para si!

Netflix mais restritiva? Subscrições a aumentar!

Portanto, o grande plano da Netflix para ir buscar mais dinheiro aos bolsos dos consumidores resultou! Sim, é inegável que a coisa começou um bocado mal, com uma onda de abandono em todas as regiões. Mas, grande parte dos utilizadores que abandonaram a plataforma, foram obrigados a voltar. Quem partilhava conta, abriu a sua própria conta, e quem já tinha conta, manteve-a. A Netflix parece agora o Tio Patinhas a nadar no seu cofre.

Mais concretamente, a Netflix foi capaz de angariar cerca de 5.9 milhões de subscritores entre Abril e Junho. Ou seja, nos meses imediatamente após a implementação do sistema em Março.

Mais concretamente, as receitas aumentaram em todas as regiões, com o número de adesões total a ser francamente superior ao número de cancelamentos. Aliás, a Netflix acredita que esta estratégia é chave para ter sucesso em 2023.

Porém, com as recentes greves de guionistas e atores, o futuro da Netflix parece agora incerto, com vários projetos em banho-maria, e sem data para serem concluídos. Afinal, sem conteúdo, quem é que vai andar a pagar uma subscrição que é hoje em dia tudo menos barata? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Subscrever newsletter Recebe os melhores artigos da Leak no teu email
Nuno Miguel Oliveira

Nuno Miguel Oliveira

Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Artigo Anterior

PlayStation 5 Portátil já apareceu. Corre Android!

Artigo Seguinte

Comprar PlayStation 5? Espere! Preço vai baixar!

Artigos

tv, iptv
Especiais

IPTV Pirata: Um já foi condenado a mais de 5 anos de prisão!

Spotify: já podes desligar os vídeos e poupar os teus dados móveis, O aumento do Spotify afinal não é assim tão pesado por isto!
Streaming & TV

Usas o Spotify no browser? Não faças isso!

shield, nvidia
Especiais

A melhor box para IPTV encareceu até ao infinito!

Deixar comentário

Em destaque

Cartão retido no Multibanco? O que fazer nos primeiros minutos

Cash trapping: o truque que prende o teu dinheiro no multibanco, adiantar numerário no multibanco, limite diário dos levantamentos no multibanco

Salário mínimo, pensões e apoios: quanto vais receber a mais em 2026

O novo monstro do LIDL chegou para substituir o teu forno e o grelhador

Cabem 18 pares de sapatos: a sapateira do LIDL vai voar das prateleiras

Se vês esta mensagem no multibanco não faças isto (pode custar-te caro)

Newsletter Leak

Recebe os melhores artigos da Leak no teu email

Regista-te aqui

Artigo Seguinte
ps5, playstation 5

Comprar PlayStation 5? Espere! Preço vai baixar!

A Leak.pt traz-te notícias de tecnologia, promoções, dicas para a casa, alertas de burlas e informações úteis para o dia a dia. Explicamos de forma simples o que realmente importa, ajudando-te a poupar dinheiro, tomar melhores decisões e proteger-te online.

Ligações
  • Quem somos
  • Estatuto editorial
  • Ficha técnica
  • Contactos
Categorias
  • Tecnologia
  • Especiais
  • Dinheiro
  • Burlas
  • Caça-promoções
© 2026 Leak.pt – Otimizada por SEO4Discover
  • Política de Cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos e condições
  • Declaração de Privacidade
Leak no Google no Google
Fonte Seguir
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Contacte-nos comercial@leak.pt
  • Tecnologia
    • Android
    • Apple
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Reviews
    • Jogos
  • Burlas
  • Dinheiro
  • Casa
  • Especiais
  • Caça-promoções
  • Auto
  • Streaming
  • Ciência

Leak@2026 - Todos os direitos reservados