Netflix lançou este filme e já é um sucesso em todo o mundo!

A Netflix consegue surpreender os utilizadores sempre que quer. Sendo que de tempos em tempos acabamos por ter acesso a montes de filmes e séries de sucesso. Como é, por exemplo, este caso, onde um novo filme da Netflix lançado ainda no início do ano, já está a fazer grande sucesso em todo o mundo.

Assim, estamos a falar de nada mais nada menos que “Os Mitchell contra as Máquinas”. Sendo que apesar do filme ser de animação, está a fazer grande sucesso em todo mundo, e não só entre a população mais jovem. Uma vez que muitos adultos já afirmaram que o filme está simplesmente brutal.

Belas novidades: já pode ver estes filmes e séries na Netflix!

Netflix lançou este filme e já é um sucesso em todo o mundo!

Portanto, este filme era suposto ter sido lançado nos cinemas através da Sony. Isto claro está, antes do mesmo ter sido comprado pela Netflix e acabado por ser lançado nesta plataforma de Streaming. Tendo até ao momento feito grande sucesso e tendo uma taxa de aprovação de mais de 90%.

Para além disso, a história do filme parece estar tão boa que este é já um dos possíveis favoritos para os óscares de 2022. Isto claro, se entretanto não aparecerem melhores projetos até ao final do ano.

Dito isto, a “Os Mitchell contra as Máquinas” conta-nos a história de uma família que vai numa viagem. No entanto, acabam por ser interrompidos por um apocalipse de robôs. Sendo que caberá a eles salvarem o planeta de uma catástrofe. Mas serão eles capazes de tal proeza?

Netflix lançou filme

Em suma, parece que temos aqui mais um filme para ver na Netflix. Sendo que o melhor mesmo seria dar-nos a sua opinião acerca do mesmo. Afinal de contas, se praticamente todos têm gostado existe uma grande chance de também achar graça.

Fonte da Imagem

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Processador ‘limitado’? Sim! Mas o iPad mini 6 impressiona!

Muito provavelmente devido à crise de produção atual, a Apple foi obrigada a utilizar diferentes versões do SoC A15 Bionic, nas suas diferentes gamas...

Microsoft confirmou. TPM 2.0 é obrigatório! Até nas máquinas virtuais

O Windows 11 está mesmo prestes a chegar ao mercado, visto que a sua data de lançamento já foi antecipada do 11.11 para o...

AMD vai ter placas muito mais rápidas (mas mais caras) em 2022!

Esta não é a primeira vez que vemos alguns rumores a falar acerca da nova geração de placas gráficas AMD Radeon, mas uma coisa...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!