Netflix: Filme baseado em factos reais assusta tudo e todos…

Apesar de filmes de suspense não serem bem a minha praia, a verdade é que temos de admitir quando um projeto é realmente bom. Como tal, nada melhor que lhe dar a conhecer um dos filmes que mais tem estado na ribalta nos últimos tempos na plataforma rainha do streaming, a Netflix. Ainda por cima baseado em factos reais, arrepiantes e até impressionantes diria eu…

Assim, estamos a falar de nada mais nada menos que Acreditem em Mim: O Rapto de Lisa McVey. Uma projeto que aviso desde já, é impróprio para cardíacos e que o irá facilmente fazer saltar do sofá ou de onde quer que esteja. Uma vez que nos transmite uma intensidade imensa como se fossemos nós próprios que estivéssemos a passar por aquela situação.

Mas que história nos conta ao certo?

Netflix: Filme baseado em factos reais assusta tudo e todos…

Portanto, já imaginou o que seria se estivesse na rua e do nada pressentisse que alguém o está a seguir. Ou melhor dizendo, já imaginou como seria se alguém o tentasse agarrar e tenta-se levar para um sítio onde ninguém o pudesse ajudar? Pois bem, foi exatamente isso que quase aconteceu Lisa McVey.

Dito isto, o projeto da Netflix fala-nos precisamente dessa adolescente da Flórida que após escapar por pouco de um rapto aterrador. Tenta a todo o custo convencer a família e as autoridades do sucedido. Só que infelizmente ninguém parece acreditar nela e o medo de que a mesma coisa possa voltar a acontecer apodera-se da jovem…

factos reais

Em suma, este é um projeto brutal disponível na Netflix que não deve mesmo perder. Isto claro está, se filmes de suspense forem mais ou menos o seu estilo. Ainda assim, partilhe connosco a sua opinião acerca do projeto.

Fonte da Imagem

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.