Não compre o iPhone 11 agora! Os preços vão baixar

É bastante normal para as grandes fabricantes de smartphones reduzirem os preços das séries principais pouco antes da chegada de uma nova gama com novas funcionalidades e por vezes, novos designs. Algo que não acontece muito no mundo Apple, visto que são aparelho que são realmente capazes de ‘aguentar’ o seu valor durante mais tempo que o que poderia ser considerado normal.

Ainda assim, é provável que já tenha visto uma quantas promoções à volta do iPhone 11 e iPhone 11 Pro nas últimas semanas. O que provavelmente o levou a equacionar uma compra! Mas calma…

Não compre agora o iPhone 11 agora! Os preços vão baixar!

não compre iPhone

Portanto, apesar de já termos algumas promoções apelativas no mercado, a nossa recomendação é que não compre um iPhone agora! Os preços vão baixar significativamente nos próximos meses. Porquê? É simples, a Apple não vai lançar apenas 1 ou 2 novos iPhones, vamos receber 4 novos modelos, de forma a chegar a todas as carteiras.

2020 vai ser um dos anos mais interessantes de sempre para a Apple!

É que apesar do design não mudar muito em relação aos últimos tempos, e de na verdade, não ser esperado um grande boost de performance. A gigante Norte Americana vai mesmo tentar renovar completamente a sua gama, algo que até poderá vir de mãos dadas com uma baixa de preços muito interessante.

Ou seja, se os novos iPhones já chegam às prateleiras com preços apelativos, talvez seja boa ideia esperar… Ao fim ao cabo, mesmo que vá adquirir um iPhone 11, estes aparelhos vão obviamente sofrer um corte no preço maior do que o normal.

O ideal é jogar um pouco o jogo da espera, afinal, não tem mesmo nada a perder. Ou compra um iPhone 11/11 Pro com um bom desconto em cima, ou então mete as mãos em cima do novo iPhone 12 mini, que ao que tudo indica, irá ser o aparelho com o design ‘flagship’ mais barato desde que o iPhone X saiu em 2017.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também