Motorola Razr 5G acaba de quebrar recorde apesar do preço!

A Motorola anunciou o smartphone Moto Razr 5G para o mercado chinês na semana passada, um dia após o lançamento internacional. Este smartphone dobrável foi colocado à venda pela primeira vez na terça-feira (15 de setembro) e o feedback é muito positivo. É que este dispositivo esgotou em apenas dois minutos. Afinal o preço do Razr 5G não está a assustar?

Motorola Razr 5G acaba de quebrar recorde apesar do preço!

O facto de o Razr 5G ter sido capaz de realizar tal façanha apesar do preço exorbitante é uma indicação da popularidade do dispositivo. No entanto, não sabemos o total de unidades que foram disponibilizadas para a primeira fase de vendas. Entretanto, este dispositivo estará à venda novamente na China a 21 de setembro através do site oficial da Motorola, JD.com e outros canais online.

Razr 5G preço

O Motorola Razr 5G apresenta um design dobrável com dois ecrãs. Assim temos um ecrã externo para uma visualização rápida com 2.7 polegadas e o ecrã interno que é o principal. O ecrã externo é muito util e permite aceder às notificações, reprodutor de música e o Goolge Maps. Já o ecrã interno tem 6,2 polegadas e uma resolução Full HD+.

A parte inferior deste equipamento foi melhorada. A Motorola diz que a redesenhou para o tornar mais fácil de segurar. Entretanto, esta empresa moveu o sensor de impressões digitais que estava na parte frontal para a traseira.

Razr 5G preço

No que diz respeito à fotografia, a Motorola apostou numa câmara de 48 megapixéis.

Pode ser usada como sensor principal ou então como câmara para selfies. Temos também uma câmara para selfies dedicada para quando estiver a usar o smartphone com o ecrã aberto. Entretanto, o Razr 5G pode gravar vídeo 4K a 60fps.

Para manter os custos “baixos”, a Motorola optou por um chipset Qualcomm Snapdragon 765G. Este não é o processador premium que alimenta a maioria dos outros dobráveis. Em vez disso, é uma opção mais acessível que, segundo a Motorola, ainda consegue oferecer um bom desempenho. Ele junta-se uma placa gráfica Adreno 620, 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento.

Razr 5G preço

Entretanto por último, destaca-se a bateria que tem 2.800 mAh. Não é muito para os padrões modernos. A maioria dos topos-de-gama têm baterias entre os 4.000 e 5.000 mAh. No entanto como o processador é mais fraco e o ecrã só é Full HD+ a autonomia não será má de todo.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

União Europeia quer USB-C em tudo! E agora iPhone?

Isto já não é grande novidade para ninguém, mas parece que agora não há mesmo volta a dar... A comissão Europeia quer forçar todas...

Novo filme da Netflix só chega sexta-feira e já é adorado por todos!

Sejam filmes de ação, suspense, comédia ou até mesmo de terror, a verdade é que todos conseguem fazer sucesso à sua maneira na Netflix...

Gigabyte tem 27 motherboards prontas para os Intel Core 12000!

Sabe o que é um 'all-in'? Pois bem, é exatamente isso que a Gigabyte está prestes a fazer com a nova gama de processadores...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!