Afinal o Moto G6 Plus irá contar com um Snapdragon 660 ou 630 ?


Por em

A sexta geração da popular linha Moto G vai ser lançada já no dia 19 de Abril, com três novos modelos, o Moto G6 Play, o Moto G6 e o Moto G6 Plus. Este último, que até é o mais poderoso dos três, já foi visto no Geekbench, mostrando muitas das especificações chave do aparelho.

Telemóvel que deve chegar ao mercado com o sistema operativo Android 8.0 Oreo, 4 GB de memória RAM e claro, o processador Snapdragon 660.

Moto G6 Snapdragon 630 Snapdragon 660

Se tem prestado atenção às notícias, já deve ter lido que o Moto G6 Plus vai ter um processador Snapdragon 630… então, porquê que o Geekbench mostra um Snapdragon 660 ? Pois bem, este Moto vai mesmo ter um Snapdragon 630, o problema é que por vezes o software de benchmarking lê mal o processador, dizendo que os aparelho têm um SD660 em vez do suposto SD630.

O mesmo já aconteceu com o HTC U11 Life, o que na altura causou muita confusão, mas agora já não nos enganam !

O Moto G6 Plus vai mesmo ser lançado com o Snapdragon 630, algo que até já foi confirmado pelas lojas que têm as especificações no seu site.

Este aparelho vai ainda contar com um ecrã 5.93” FHD+, um sistema de duas câmeras traseiro com 12 MP e 5 MP, respectivamente, WiFi dual-band, Bluetooth 5.0 e uma bateria de 3200mAh.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.