Inicio Android Moto E6 - a aposta da Motorola que chegou aos Estados Unidos

Moto E6 – a aposta da Motorola que chegou aos Estados Unidos

A Motorola anunciou um novo smartphone entrada-de-gama para o mercado norte-americano. O Moto E6 é um dispositivo económico com um novo design, uma bateria amovível e um processador mais antigo.

Moto E6 – a aposta da Motorola que chegou aos Estados Unidos

De facto, o ser baratinho nota-se logo nas molduras. O Moto E6 ainda tem molduras grossas à volta do ecrã HD+ Max Vision de 5,5 polegadas. No entanto, a moldura superior não é tão grossa como a inferior. Entretanto há uma câmera de 5 megapixéis na parte frontal. O que não há é um Flash LED. Dito isto, utiliza o ecrã para esse efeito. Entretanto, a marca Motorola continua a surgir no painel inferior.

Moto E6 -

Na parte traseira é onde está a principal diferença. A caixa circular da câmera foi removida. Em vez disso, ela está agora no canto superior esquerdo do smartphone. É um sensor de 13MP com uma abertura f/2.0 e um tamanho de pixel de 1,12µm. Destaca-se também o flash LED abaixo do sensor.

Entretanto, o Moto E6 também é o primeiro smartphone Moto E a ter funcionalidades como Spot Color e Portrait Mode (para ambas as câmeras).

Este dispositivo possui 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento (expansível até 256 GB no máximo). É alimentado por um processador Snapdragon 435. Este é um processador que foi lançado no início de 2016 e desenvolvido com um processo de fabrico de 28nm.

Moto E6 -

Uma má notícia é que a Motorola reduziu a capacidade da bateria de 4000mAh para 3000mAh. Assim temos uma bateria mais pequena e um processador que está longe de ser eficiente. O Snapdragon 429 ou até mesmo o Helio P22 seriam uma escolha melhor.

A bateria é conforme referimos amovível e carregada através de uma porta MicroUSB (carregador de 5W). O smartphone também tem um rádio FM, nano revestimento impermeável P2i, uma saída de áudio, Wi-Fi de banda dupla, Bluetooth 4.2 e GPS. Executa o Android Pie e tem um preço a rondar os 150 Euros. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

iPhone 12 vs iPhone 12 Pro: mais semelhanças que diferenças!

O iPhone 12 e o iPhone 12 Pro têm muito mais em comum e quase nenhuma das diferenças que estavam presentes nas gerações anteriores....

Xiaomi Mi Band 5 e 4 recebem novidade para medir temperatura!

A Xiaomi está a trabalhar num update que vai permitir medir a temperatura na Mi Band 5. O mesmo acontece com a Amazfit e...

MIUI 12: atualização está a deixar os utilizadores furiosos!

O MIUI 12 é sem dúvida uma excelente interface. Não só pelo grande desempenho mas também pelas funcionalidades que disponibiliza ao utilizador. No entanto,...

Alerta Play Store: se tem uma destas 21 aplicações apague já!

Apesar de todos os cuidados que a Google tem com as aplicações que tentam entrar na Play Store, é praticamente impossível garantir que a...

O Android está a copiar a Apple, ou a Apple está a copiar o Android?

Existe, e muito provavelmente vai sempre existir, uma guerra entre os sistemas operativos das gigantes Apple e Google, a tão badalada Android vs iOS....