Monster Hunter World: Iceborne para o PC já tem data de lançamento!

Há cerca de um mês atrás, a expansão Iceborne foi lançado para Monster Hunter World… Mas apenas para o mundo das consolas! Uma vez que a versão para PC ainda estava um pouco atrasada. Algo que obviamente não deixou os jogadores de PC muito contentes.

No entanto, segundo o mais recente comunicado da Capcom, ficámos a saber que a expansão Icerborne já tem data de lançamento para o PC. E pelos vistos, os jogadores não vão ter de esperar muito mais pelo ‘pacote’.

Afinal, quando será lançado Monster Hunter World: Iceborn para o PC?

A Capcom confirmou que ‘Iceborne’ chegará ao PC no dia 9 de Janeiro de 2020. Dito isto, juntamente com o anúncio, publicou também um pequeno trailer de 3 minutos do jogo! Onde claro está, podemos ver o uso da resolução 4K. Portanto, se o seu monitor não aguenta tanta definição o melhor mesmo será começar já a pensar em trocá-lo.

Para além disso, como já seria de esperar, esta atualização para o PC irá conter um pouco mais de conteúdo do que quando foi lançado para a consola. Numa tentativa de recompensar os jogadores de PC pelo tempo de espera.

Que novo conteúdo será implementado no jogo?

Iceborne

Segundo o Trailer, esta expansão implementará algumas novas localidades. Assim, como novos monstros e novos ambientes que se criaram a partir do gelo.

Para além disso, haverão também novas armas e novas missões que só os veteranos de Monster Hunter World conseguirão superar. Uma vez que o nível e exigência será agora bem maior devido às grandes alterações climáticas.



Em suma, Monster Hunter World: Iceborne para o PC  será lançado no dia 9 de Janeiro de 2020, e terá uma resolução em 4K. Portanto, resta-nos apenas aguardar por este jogo que ao que parece será um dos melhores do ano.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário