A Xiaomi está a cumprir a sua promessa de levar o MIUI 11 a todos os dispositivos, sendo o mais recente o Mi 8 SE. A nova atualização beta do MIUI 11 9.10.23 de 2 GB traz o Android 10 para este popular gama média, bem como para o Patch de segurança de outubro da Google. Atenção que ainda não é estável e algumas aplicações não funcionam da melhor maneira com o Android 10. Ainda assim, a grande maioria das coisas estão funcionais. Pronto para o MIUI 11 para o Xiaomi Mi 8 SE?

MIUI 11 para o Xiaomi Mi 8 SE já disponível. Descarregue já!

O MIUI 11 da Xiaomi é uma grande atualização. Assim, altera muitas coisas em relação ao Android normal. Começando pelos aspectos visuais, temos melhores ícones, um modo escuro em todo o sistema, a nova fonte Mi Lan Pro e a funcionalidade always on melhorada. Existem também novas animações, temas, papéis de parede e sistema de notificação melhorados.

Outra grande novidade do MIUI 11 é a experiência de áudio melhorada com todos os novos efeitos sonoros naturais e alarmes. A Xiaomi também anunciou a nova app Mi Go Travel. Ajuda a reservar passagens para uma ampla gama de transportes. Quer por avião, combóio e autocarro. Temos também um conversor de moeda e um modo extremo de poupança de energia.

Assim, se já está a utilizar a versão beta do MIUI, pode atualizar diretamente via OTA. No entanto, se estiver na versão estável terá de visitar o site do MIUI para obter o ficheiro de 2GB. A Xiaomi também recomenda fazer backup de todos os ficheiros antes de tentar instalar a versão beta, pelo facto de ser muito instável.

Veja quando vai chegar ao seu smartphone!

A primeira fase tem início a 22 de outubro e termina no dia 31 de outubro. Assim, os primeiros equipamentos a recebê-la são o POCO F1, Redmi K20, Redmi Y3, Redmi 7, Redmi Note 7, Redmi Note 7S e Redmi Note 7 Pro.

Entretanto depois disso chega a fase 2. Com ela os dispositivos brindados são os Redmi Redmi K20 Pro, Redmi 6, Redmi 6 Pro, Redmi 6A. Temos também o Redmi Note 5, Redmi Note 5 Pro, Redmi 5. Redmi 5A. Ainda nesta família estão os Redmi Note 4, Redmi Y1, Redmi Y1 lite, Redmi Y2, Redmi 4, o Mi Mix 2 e o Mi Max 2. Esta fase começa a 4 de novembro e termina a 12 de novembro.

A Fase 3 da atualização tem início a 13 de novembro e os dispositivos incluídos são o Redmi Note 6 Pro, Redmi 7A Redmi 8, Redmi 8A e Redmi Note 8. O Redmi Note 8 Pro será o único dispositivo que recebe a nova versão da interface na Fase 4. Começa a 18 de dezembro e termina a 26 de dezembro.

Leia também:

Xiaomi Mi 9T Pro – Faz sentido comprar smartphones de 1000€?

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.