Inicio Android MIUI 11 para o Xiaomi Mi 8 SE já disponível. Descarregue já!

MIUI 11 para o Xiaomi Mi 8 SE já disponível. Descarregue já!

A Xiaomi está a cumprir a sua promessa de levar o MIUI 11 a todos os dispositivos, sendo o mais recente o Mi 8 SE. A nova atualização beta do MIUI 11 9.10.23 de 2 GB traz o Android 10 para este popular gama média, bem como para o Patch de segurança de outubro da Google. Atenção que ainda não é estável e algumas aplicações não funcionam da melhor maneira com o Android 10. Ainda assim, a grande maioria das coisas estão funcionais. Pronto para o MIUI 11 para o Xiaomi Mi 8 SE?

MIUI 11 para o Xiaomi Mi 8 SE já disponível. Descarregue já!

O MIUI 11 da Xiaomi é uma grande atualização. Assim, altera muitas coisas em relação ao Android normal. Começando pelos aspectos visuais, temos melhores ícones, um modo escuro em todo o sistema, a nova fonte Mi Lan Pro e a funcionalidade always on melhorada. Existem também novas animações, temas, papéis de parede e sistema de notificação melhorados.

MIUI 11 para o Xiaomi

Outra grande novidade do MIUI 11 é a experiência de áudio melhorada com todos os novos efeitos sonoros naturais e alarmes. A Xiaomi também anunciou a nova app Mi Go Travel. Ajuda a reservar passagens para uma ampla gama de transportes. Quer por avião, combóio e autocarro. Temos também um conversor de moeda e um modo extremo de poupança de energia.

Assim, se já está a utilizar a versão beta do MIUI, pode atualizar diretamente via OTA. No entanto, se estiver na versão estável terá de visitar o site do MIUI para obter o ficheiro de 2GB. A Xiaomi também recomenda fazer backup de todos os ficheiros antes de tentar instalar a versão beta, pelo facto de ser muito instável.

Veja quando vai chegar ao seu smartphone!

A primeira fase tem início a 22 de outubro e termina no dia 31 de outubro. Assim, os primeiros equipamentos a recebê-la são o POCO F1, Redmi K20, Redmi Y3, Redmi 7, Redmi Note 7, Redmi Note 7S e Redmi Note 7 Pro.

Entretanto depois disso chega a fase 2. Com ela os dispositivos brindados são os Redmi Redmi K20 Pro, Redmi 6, Redmi 6 Pro, Redmi 6A. Temos também o Redmi Note 5, Redmi Note 5 Pro, Redmi 5. Redmi 5A. Ainda nesta família estão os Redmi Note 4, Redmi Y1, Redmi Y1 lite, Redmi Y2, Redmi 4, o Mi Mix 2 e o Mi Max 2. Esta fase começa a 4 de novembro e termina a 12 de novembro.

A Fase 3 da atualização tem início a 13 de novembro e os dispositivos incluídos são o Redmi Note 6 Pro, Redmi 7A Redmi 8, Redmi 8A e Redmi Note 8. O Redmi Note 8 Pro será o único dispositivo que recebe a nova versão da interface na Fase 4. Começa a 18 de dezembro e termina a 26 de dezembro.

Leia também:

Xiaomi Mi 9T Pro – Faz sentido comprar smartphones de 1000€?

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

(Hands-On) PlayStation 5: O DualSense faz toda a diferença!

(Hands-On) PlayStation 5: Como já toda a gente sabe, as consolas de nova geração estão prestes a chegar ao mercado. No entanto, é inegável...

Xbox em vantagem? AC Valhalla na PS5 em 4K/60 FPS.. Upscalled!

Ao que tudo indica, Assassin's Creed Valhalla corre a 60 FPS na tão desejada resolução 4K nas consolas de nova geração. No entanto, a...

Call of Duty: Cold War vai pedir 250GB no PC! E nas consolas?

Se por acaso acha exagerado ter que guardar 250GB para o Call of Duty: Modern Warfare... Então temos más notícias para si! É que...

Xbox Series X e RTX 3000 estão a ter problemas com o HDMI!

Não é incomum ver novos produtos com problemas no seu lançamento... No entanto, ver a consola de nova geração Xbox Series X, bem como...

Spotify já tem 320 milhões de utilizadores (144 milhões Premium)

Não há como negar! Os serviços de streaming de conteúdo multimédia são mesmo o futuro! Seja a cada vez mais popular Netflix, Amazon Prime,...