Microsoft Xbox One S ‘All-Digital’ chega ao mercado em Maio!


Por em

Microsoft Xbox One S ‘All-Digital’ chega ao mercado em Maio! – Já há alguns meses, que ouvimos rumores, de que a Microsoft está mesmo a preparar o lançamento de uma consola sem qualquer leitor de jogos físico! Ou seja, uma versão da Xbox One S, sem leitor de CDs.

Pois bem, parece que todos estes rumores, tinham um fundo de verdade… Visto que a Microsoft vai mesmo lançar esta nova consola, com alguns jogos bastante interessantes pré-instalados.

Portanto, a nova Microsoft Xbox One S vai deixar o leitor Blu-Ray na gaveta, de forma a baixar bastante o seu preço! (E claro, habituar os jogadores, ao futuro do Gaming…)

A Xbox One S vai custar cerca de 200$, e a julgar pelas fotos da caixa, os compradores vão receber cópias grátis de Minecraft, Sea of Thieves e ainda Forza Horizon 3

Xbox One S



Claro que na caixa, deverá ainda existir um ‘trial’ para o Xbox Games Pass, que dará acesso a ainda mais jogos, como Shadow of the Tomb Raider, Just Cause 4, Forza Horizon 4, Halo, Gears of War, e muito mais.

Finalmente, a data de lançamento, parece estar definida para o dia 7 de Maio! Por isso, as pré-encomendas deverão começar dentro de muito pouco tempo. (Anúncio no próximo Inside Xbox?)

Será que é demasiado cedo para deixarmos de lado o fiel Blu-Ray, para fazer download de todos os jogos?

No fundo, é verdade que alguns jogos estão a ficar demasiado grandes, para aquilo que os formatos físicos conseguem aguentar… Mas por outro, ainda gosto de olhar para as caixas dos meus jogos, alinhadas na prateleira.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Prefere comprar jogos online, ou até subscrever um serviço de streaming… Ou prefere ter o jogo físico na sua mão? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Featured, Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Melhor browser? Firefox no iPad está melhor do que nunca!

A ASUS já tem uma grande gama de motherboards AMD X570 pronta

Seguinte