Microsoft Band 3 poderia ter sido a melhor de sempre


Por em

Já passou mais de um ano desde que a Microsoft decidiu abandonar a linha de produtos Microsoft Band. Apesar da popularidade da Band 2, o gigante de Redmond decidiu deixar de acreditar nestes produtos. No entanto parece que aquando do cancelamento, a Microsoft Band 3 já estava terminada e quase pronta a ser lançada no mercado.

Microsoft Band 3

O site Windows Central conseguiu deitar a mão a um protótipo da Band 3 e fizeram uma pequena análise. A partir dela deduziram claramente que a Microsoft Band 3 apresentava melhorias sólidas em relação à antecessora.

Em primeiro lugar, a Microsoft Band 3 seria mais confortável de utilizar por ser mais fina e compacta. Para além disso, apresentava melhorias ao nível de carregamento. A Band 3 demorava apenas uma hora para passar de 10% para 100%, enquanto a antecessora necessitava de uma hora e meia.

Outro aspeto interessante é que apesar da Band 2 já ser resistente à água, a Band 3 seria totalmente impermeável. Isto significa que poderia ser utilizada em diversas atividades físicas, mesmo durante a natação.

A Microsoft Band 3 viria com dois sensores incorporados, nomeadamente, eletrocardiograma e sensores RFID. Outras melhorias davam conta da análise dos exercícios de natação.

O resto dos sensores são exatamente os mesmos que estavam presentes no Band 2. Ao nível de especificações, a 3 viria com um ecrã AMOLED curvo como o antecessor e resolução de 320 x 128 pixéis. Destaca-se também a conectividade Bluetooth 4.0.

Segundo o site Windows Central, a Microsoft Band 3 teria sido a melhor pulseira inteligente já feita pela Microsoft, mas, infelizmente, nem todos os bons produtos acabam por vez a luz do dia! Pode ler a análise completa aqui.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Nokia 7 Plus com Snapdragon 660 aparece no Geekbench

Xiaomi relança atualização Android Oreo para o Mi A1

Seguinte