Microsoft adiou o Surface Neo para 2021 (ou 2022)!

Estava à espera do segundo trimestre do ano para meter as mãos num tablet com dois ecrãs? Parece que o COVID-19 lhe acabou de estragar os planos… É que a Microsoft acabou de adiar o lançamento do portátil/tablet de dois ecrãs que supostamente deveria de chegar ao mercado a tempo do Natal de 2020.

Microsoft adiou o Surface Neo para 2021 (ou 2022)!

surface Neo 2021

Portanto, estamos a falar de um produto que foi originalmente anunciado em Outubro de 2019. Por isso, custa um pouco a acreditar que este adiamento seja apenas devido aos efeitos do Coronavírus nas últimas etapas do desenvolvimento de software e hardware. Ao fim ao cabo, a Microsoft apresentou o produto 1 ano antes do seu suposto lançamento!

Ainda assim, a gigante Norte Americana veio agora a público dizer que ainda não se sente confortável com o que tem em mãos para lançar o produto no mercado. Aliás, as coisas estão tão más, que o lançamento poderá vir a acontecer apenas em 2022… Ou seja, parece que o Windows 10X que foi pensado para aparelhos deste género, vai primeiramente chegar ao mercado em aparelhos com apenas um ecrã principal touch. O que é um pouco desapontante… Visto que o Windows 10X deveria revolucionar a maneira como usamos um portátil ou tablet, muito graças à chegada dos dois ecrãs ao mundo computacional.

Entretanto, ainda nada foi dito acerca do Surface Duo, o novo smartphone com dois ecrãs da Microsoft que em vez de ser baseado no Windows 10X, vem com o tradicional sistema operativo Android da Google! Em suma, esperemos que esse aparelho não seja adiado… Aliás, é provável que a Microsoft nem sequer o possa adiar, visto que a Samsung está cada vez melhor na produção de ecrãs dobráveis.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Netflix lança plano grátis sem publicidade mas não para todos!

A Netflix quer ser forte em todos os mercados. Enquanto nuns é mais fácil dadas as características e a abertura do público a filmes...

Pandemia trouxe oportunidades para empresas de tecnologia!

Caso não saiba, a pandemia COVID-19 representou um desafio para o sistema socioeconómico global. Afinal, depois de passado o temor inicial, começaram (e ainda...

Produção de chips vai ser demasiada em 2023. Queda de preços?

Segundo a IDC, o mercado de semicondutores vai crescer 17.3% durante o ano de 2021! Um número muito superior ao do ano passado, que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!