Meizu M6 oficializado: Conheçam os pormenores

Como estava programado, o Meizu M6 foi oficializado hoje. Este equipamento é alimentado pelo processador octa-core Mediatek MT6750 que opera a 1.5Ghz e vem com um ecrã de 5.2 polegadas. Ao nível de memória vai estar disponível com as capacidades de 2GB e 3GB, enquanto a capacidade de armazenamento varia entre os 16GB e os 32GB.

Meizu M6

Ao nível das câmaras o M6 vem com um sensor de 8 megapixéis na parte frontal e com outro de 13 na parte traseira. Vem com o sistema operativo Android 7.0 Nougat com interface Flyme 6.0 por cima e disponibiliza uma bateria de 3070mAh.

Meizu M6
Ao nível de design este equipamento tem as dimensões de 148.2×72.8×8.3mm e pesa 143g. Está disponível um sensor de impressões digitais na parte frontal e vai estar disponível em cinco cores diferentes, nomeadamente, Moonlight Silver, Champagne Gold, Matte Black e Electric Light Blue.

Meizu M6
Com data de estreia no mercado marcada para 25 de Setembro terá um preço a rondar os 100 Euros.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também