(Mega Leak) Primeiro MacBook ARM vai custar 849$

Não é novidade para ninguém que a Apple vai começar esta aventura ARM no mundo dos portáteis com um aparelho muito apetecível e obviamente mais barato do que é normal.

Ao fim ao cabo, vai ser necessário convencer muito boa gente que este é mesmo o futuro! E que claro, a decisão de abandonar a Intel foi a melhor coisa que poderia ter acontecido depois da invenção do pão fatiado.

(Mega Leak) Primeiro MacBook ARM vai custar 849$

primeiro MacBook ARM

Portanto, depois do primeiro rumor a sugerir o lançamento de um MacBook com ecrã de 12” ou 13” a 799$. Temos agora um novo ‘leak’ a apontar para o relançamento da gama MacBook de 12” que entretanto foi descontinuada.



Ou seja, a Apple vai aproveitar o corpo do pequeno MacBook 12”, para demonstrar o verdadeiro poder da arquitetura ARM!

Afinal de contas, este novo leak partilha muita da informação com o antigo… Contudo, o preço parece estar agora fixado nos 849$ em vez dos 799$ previamente mencionados.

Entretanto, é também esperado que este novo MacBook de 12” seja baseado no SoC A14X Bionic, que além de uma performance muito similar a vários CPUs mobile topo de gama da Intel, deverá também ser capaz de oferecer uma autonomia de 20 horas a esta nova máquina. Além disto, vamos ter configurações com 8GB e 16GB de RAM, com o modelo base a chegar ao mercado com um SSD de 256GB, mas possibilidade de chegar ao 1TB.

Infelizmente, parece que também vamos ver o regresso do afamado teclado Butterlfy, agora na sua quarta geração.

Em suma, parece que vamos ter aqui uma máquina muito interessante, especialmente se o SoC A14X Bionic for capaz de impressionar os entusiastas. É que se por acaso tivermos aqui uma portátil competente a este preço, é muito provável que os estudantes e fãs de portáteis ultraleves metam a carteira em cima dos balcões das lojas para ver afinal o que vale esta nova aposta da gigante Norte-Americana.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

1 COMENTÁRIO

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Microsoft Surface Duo: o smartphone que não faz falta no mercado

A Microsoft anunciou o primeiro smartphone dobrável em Outubro de 2019. No entanto ele só chegou às lojas quase um ano depois. Não se...

YouTube: finalmente já é possível descarregar vídeos no PC!

No Android e no iOS, o YouTube Premium permite armazenar conteúdos para serem visualizados offline. Entretanto a possibilidade de descarregar vídeos do YouTube está...

Windows 11: Microsoft acaba de deixar os utilizadores em pânico!

Há coisas que são difíceis de compreender. Como referimos outro dia na Leak, a Microsoft lançou uma nova versão do PC Health Check Tool....

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!